Erro ao instalar Win Xp [ Resolvido ]

Carlos1979

New member
Olá a todos...

Gostaria de um opinião /ajuda vossa.:

Estou aki a instalar o windows xp + sp2 no pc do meu irmão, e acontece que depois de formatar, ele começa a instalar os primeiros files, antes dfe reiniciar a 1ªx , e +/- aos 60% dá-me o erro do shell32.dll ao instalar. Depois pede para repetir, ele passa á frente, e volta a dar mais uns erros, que agora não me lembro quais são.
E Quando entra no windows, para instalar componentes, aparece o ecrã azul com a informação que encerrou devido a um problema letal.

Alguem me pode dar uma dica do que pode ser?
Eu encalho mais num problema de HardWare, visto que eu sempre usei este cd que tenho e nunca me deu estes problemas, inclusive, neste memso pc, já o instalei varias vezes.

Carlos Fonseca - Almada
200533117526_war.gif

Isso e problemas de hardware muito provavelmente de memorias, ja me aconteceu isso aqui num pc e eram as memorias que estava avariadas

Abraço

é hardware....

vê na bios os timings de memoria ram, e as velocidades do fsb do processador, bem como as voltagens...

por precaução carrega as opções da bios "por defeito" que são so valores seguros e verifica se arranca bem.

Se sim, volta, 1 a 1 a repor os valores que estavam antes na bios, até isolares o problema e substituires a peça.

Duvido que sejam memórias. Ele apenas está a instalar o windows. Se fossem problemas de hardware os sintomas já se tinham feito sentir anteriormente e não precisamente agora.

formata o pc,depois faz um scandisk,depois instala o xp!e não der,instala com os errosa e no modo de segurança resolves o que falta!

peço desculpa pelo off post,
mas alguem sabe de algum wma to mp3 coverter funcional é que já saquei uns quantos e estão todos marados.

citação:Originalmente colocada por Lostfan

Isso e problemas de hardware muito provavelmente de memorias, ja me aconteceu isso aqui num pc e eram as memorias que estava avariadas

Abraço
Tb acho que deve ser das memórias.
Ou entao do proprio leitor de CDs ou mesmo do CD em si.

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por terminator

mas alguem sabe de algum wma to mp3 coverter funcional é que já saquei uns quantos e estão todos marados.

Eu tenho cá um fixe: Easy CD-DA Extractor

Se quiseress posso mandar por mail, já com crack.

Sim, eu etsou agora a instalar o win num disco que aqui tinha guardado a ver, e se não der, tb vou para a hipotese dao CDrom, e se presistir, que é oq ue deve aconteçer, vou me virar para as memorias, Vou seguir esta sequencia.

Mas tb, vou ver isso da bios.
Um gajo não se lembra de tudo.

Tks pla ajuda.

citação:Originalmente colocada por Carlos1979

citação:Originalmente colocada por terminator

Eu tenho cá um fixe: Easy CD-DA Extractor

Se quiseress posso mandar por mail, já com crack.

se não for muito incomodo agradecia.;)

tens pm.;)

- experimenta tirar um dos modulos de ram, ou troca o que tiveres por outro
- experimenta com outro leitor de cds

já tive problemas semelhantes... num pc com o leitor de cds, noutro com a ram.

BEm....

Depois de algumas tentativas, tirei aqui uma a uma a RAM, pq eram 2's. e isto já correu sem erros.

Quando isto estiver melhor já informo.

Eu disse logo que era memorias, e um erro tipico do XP basta a memoria ter um erro por mais pequeno que seja para isso aconteçer

Abraço

Pessoal...

Quero desde já agradecer as vossas ajudas.

Era realmente uma das RAM que estava avariada.

Já está o Win XP instaaldo todinho !!

Mais uma vez, obrigado.

Carlos Fonseca.

Back