Erro firefox/chrome em windows 8

miguelsantos

New member
boas pessoal, tanto neste forum como youtube, facebook, etc de vez em quando as paginas ficam desconfiguradas como na imagem em anexo

acontece tanto num como no outro, ao fim de alguns refresh geralmente volta ao normal mas agora nem isso...

ja limpei histórico, cookies e fiz pesquisas na net mas não encontrei nada...

estou farto do wd 8...

alguém sabe o que se passa?

erro.jpg

eu, por outro lado, instalei o chrome há uns dias e todos os dias há páginas que ficam off, faço refresh e voilá, elas voltam à vida. com o mozilla nunca me acontecia tal coisa. quem me mandou mudar...

eu, por outro lado, instalei o chrome há uns dias e todos os dias há páginas que ficam off, faço refresh e voilá, elas voltam à vida. com o mozilla nunca me acontecia tal coisa. quem me mandou mudar...

o mesmo por aqui.

no pc antigo como WD 7 tudo corre bem... este sacana que ainda nao tem quase nada instalado só me da dores de cabeça

Parece que as CSS (que definem os estilos dos sites) não são carregadas. Mas é tão estranho que isso aconteça, como que passe com refresh.

Solução: não faço ideia... :sh)

Parece que as CSS (que definem os estilos dos sites) não são carregadas. Mas é tão estranho que isso aconteça, como que passe com refresh.

Solução: não faço ideia... :sh)

tambem estou farto de andar as voltas, agora estou com o chrome a funcionar perfeitamente aqui no forum mas no firefox está naquele estado

Experimenta actualizar o Flash Player.
Por regra, como já foi dito, um refresh resolve isso, mas... a actualização e/ou reinstalação do Flash Player costuma ajudar!

Experimenta actualizar o Flash Player.
Por regra, como já foi dito, um refresh resolve isso, mas... a actualização e/ou reinstalação do Flash Player costuma ajudar!

feito, na mesma...

dica, reinstalei o firefox e por agora consigo ver o forum, vou testar até ver se acontece novamente

Last edited:
Ia aconselhar isso, mesmo agora. Reinstalar e/ou actualizar o Firefox...

[;)]

actualizado já tinha sido.

será que tinha a ver com o adblock? meti para eliminar todo e qualquer tipo de publicidade e isto só tem acontecido com sites com publicidade.

é a unica coisa em comum entre os dois browser

Larguem essas porcarias e passem a usar Opera [:D]

e verifiquem a velocidade da net, já vi casos em que demorava tanto tempo a importar as imagens que o browser fazia time out

Larguem essas porcarias e passem a usar Opera [:D]

e verifiquem a velocidade da net, já vi casos em que demorava tanto tempo a importar as imagens que o browser fazia time out

O Opera não é tão versátil... não tem as extensões que uso e gosto. E, pela experiência que tenho dele, a diferença não é assim tão significativa.

Também sinto falta no Opera de uma ou outra extensão do Firefox. A vantagem do Opera é a função Turbo, para ligações lentas ou com limites de downloads.

bem, voltamos ao mesmo mesmo com o ABP desactivo...

malta, nao sabem de mais nada que possa fazer isto? vou agora desligar o norton e ver se sem isso passa

Eu já tinha falado deste mesmo problema noutro tópico. Já reinstalei o FF em PT, ENG, actualizei flash, java, tirei bloqueadores.... uma instalação fresca do FF sem updates... nada funciona, volta sempre ao mesmo. O que costumo fazer é limpar a cache. Resolve... até à próxima. Esta m3rda é deplorável...

A mim aconteceu uma coisa estranhíssima há dias: sem eu ter feito nada, a "shortcut" do Chrome deixou de ter icon, e ao clicar dizia que o windows não encontrava o caminho, que o programa não estava lá.. :sh):sh):sh):sh)

O que fiz foi reinstalar o Chrome e ficou tudo como antes, configurações e favoritos incluídos.

Não me causou nenhum problema mas fiquei mesmo sem perceber o que se passou.

Back