Erro P0091 e P0092

RicardoSilva22

New member
Bom Dia,

Tenho um Fiat Bravo 1.6 105cv de 2008 sem FAP.

Fui com o carro ao mecânico e ligando à maquina deu erro P0091 e P0092.

Os sintomas são "a frio", quando acelero mais pelo carro ou se começo logo numa subida inclinada ele vai abaixo ou entra em Safe Mode.

Alguém conhece estes erros P0091 e P0092 e qual a possível solução?

p0091 - regulador de pressão de combustível
p0092- falta de pressão circuito de combustível

o mecânico quando lá foste fazer diagnostico devia lá ter na máquina o erro e a designação...

basicamente segundo li o regulador de pressão de combustível está nas lonas é substituir e problema resolvido...

p0091 - regulador de pressão de combustível
p0092- falta de pressão circuito de combustível

o mecânico quando lá foste fazer diagnostico devia lá ter na máquina o erro e a designação...

basicamente segundo li o regulador de pressão de combustível está nas lonas é substituir e problema resolvido...

Ele leu mas como hoje não dava para arranjar o problema de imediato, combinei com ele ir lá na Quinta ou Sexta a combinar.

Sabes para quanto isso ficará? €€

LOL

Faz-me lembrar o meu carro que, com filtro novo, viu nova luz do dia e 3 dias depois estava igual...

eblase, isto é a sério!, foi um Filtron PP942... posso ter o depósito cheio de detritos, não faço a ideia! Mas manda lá vir uma coisa nova e eu passo por aí ou troco o carro mesmo sem ter juntas queimadas! Farto deste carro...

Já me aconteceu o mesmo há muitos anos noutro carro que ainda existe e anda aí com 258 mil km... aos 75 mil km tive que lhe mudar o filtro de gasolina por duas vezes... tal era o merdelim que lá andava dentro do depósito e que veio ao de cimo graças aos milagrosos produtos de limpeza...

Voltar
Superior