és tão boa, és tão boa

já descobri o nome:D

Inês Gonçalves, jornalista de despoto da RTPN
agora, como vocês descobrem tudo toca a procurar fotos da menina!

não me lembro bem dela, mas sei que fiquei "vidrado" quando a vi
devia ser mesmo linda
lol

Eu vejo todos os dias a TVI de manhã [8D][8D]... é linda aquela apresentadora da direita. Mas todas as semanas, alterna com outra, que já não vale um %$"%&%. Agora esta sim sr ... bela toira :)

A RTPN está muito bem servida. Têm essa morena de olhos claros, outra morena de olhos escuros lindíssima também e uma de cabelos claros e olhos azuis que ta,bém não é nada de se jogar fora...

citação:Originalmente colocada por smithico

Eu vejo todos os dias a TVI de manhã [8D][8D]... é linda aquela apresentadora da direita. Mas todas as semanas, alterna com outra, que já não vale um %$"%&%. Agora esta sim sr ... bela toira :)

Subscrevo, a outra para alem de "paozinho sem sal" é uma bronca do caraças, é enganos atrás de enganos, acho que deve ter uma grande cunha na TVI pois não é pela qualidade que lá está certamente.

sofiabarcielatvi6ic.jpg

Digam lá que não vale a pena ver o programa da manhã na TVI

citação:Originalmente colocada por Keyser_Soze

A RTPN está muito bem servida. Têm essa morena de olhos claros, outra morena de olhos escuros lindíssima também e uma de cabelos claros e olhos azuis que ta,bém não é nada de se jogar fora...

Gajas do porto.. so boa qualidade[B)]

citação:Originalmente colocada por underground

Ontem vi uma loira que teve um furo a TROCAR O PNEU!!!!!!!!! Até fiquei parvo e ela era bem boa!!!!!!!!!

foste ajudar?[:X]
olhavas por tras dela, depois de lhe pedires uma chave ou assim[B)]

Voltar
Superior