Escape desportivo

bp54

New member
Bom dia Pessoal do Fórum,

Venho fazer uma pergunta que talvez me possam ajuda, pois não percebo nada disto.

Gostava de colocar o meu carro a fazer um "roncar" desportivo mas nada muito agressivo uma coisa soft.
E gostaria de saber que opções tenho, mas que fique legal sem dar problemas.

Muito obrigado a quem ajudar.

Bom dia Pessoal do Fórum,

Venho fazer uma pergunta que talvez me possam ajuda, pois não percebo nada disto.

Gostava de colocar o meu carro a fazer um "roncar" desportivo mas nada muito agressivo uma coisa soft.
E gostaria de saber que opções tenho, mas que fique legal sem dar problemas.

Muito obrigado a quem ajudar.

Não sei se é legal nem se faz mal ao motor. Mas é simples, rápido e barato.

Não sei se é legal nem se faz mal ao motor. Mas é simples, rápido e barato.

Eu vim aqui pedir uma opinião, porque não percebo nada disto, e metem se a gozar com vídeos parvos, supostamente isto e um forum para ajudarmos-nos uns aos outros.

Eu vim aqui pedir uma opinião, porque não percebo nada disto, e metem se a gozar com vídeos parvos, supostamente isto e um forum para ajudarmos-nos uns aos outros.
Há users que parecem políticos. Falam Falam Falam... mas não dizem nada.

Não é a gozar. É uma solução simples, rápida e barata para alterar o barulho. E como disse anteriormente não sei se é legal nem se faz mal ao motor.

Há vídeos de várias partes do mundo semelhantes a esse (com a câmara de ar) e também há com luvas, com latas de refrigerantes/cerveja, etc.

O que pretendes ("colocar o meu carro a fazer um "roncar" desportivo mas nada muito agressivo") é mais ou menos conseguido com uma dessas soluções mas já percebi que não é nada disso o que procuras.

Sendo assim já pouco ou nada mais posso ajudar sobre o assunto.

Sem homologação da marca é tudo ilegal ... duvido que a Seat tenha alguma coisa para esse motor

Sem homologação da marca é tudo ilegal ... duvido que a Seat tenha alguma coisa para esse motor

As panelas Remus fazem um barulho enorme isso está mesmo fora de questão.
Pensava que poderia haver outra solução, por isso e que queria saber preços para ver.

Vê no site da Supersprint se existe algum sistema de escape para o teu carro normalmente são sistemas com homologação.

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk

é so trocar a panela final por uma desportiva ou eliminar as panelas que estao na linha de escape.

se é para roncar, bom bom seria um porco na mala... isso sim! ronca bué[:D][:D][:D]

Meu caro, se queres que o teu 1.6 tdi fique a fazer mais barulho, esquece panelas remus ou o que for, ou tiras o fap ou então vais jogar dinheiro fora porque a diferença no barulho é quase nula se não o tirares. [;)]

Back