Escapou-me alguma coisa?

Cerberus

New member
Boa tarde malta, um familiar quer desfazer-se finalmente de um carro que já não anda há alguns anos, é um datsun 1200.

Segue o link do anúncio:
https://www.olx.pt/anuncio/datsun-1...QMBKFPV4kfvt-S3N0WOxFcHQWwd-f59wc8UE01_Qlpxgc

Pus o anúncio de tarde, e já chovem chamadas, inclusive de um senhor que afirma que até dá mais pelo carro.

Eu recomendei colocar 750 euros, a pessoa que está a tratar decidiu colocar 850, e ainda assim há pessoal a dar 950.

Alguém me explica o que é que me está a escapar? Eu achava que 500 já era muito lol

É o mercado a funcionar...

Adoro esse carro.

Edit: entretanto vi o link, está batido e acho que o modelo não é bem o que estava à espera.

Tenho memória de um com a traseira mais curtinha mas posso estar a fazer confusão.

Última edição:
Mas o valor está desajustado por baixo?

dejasjustado por baixo não, é vender pela melhor oferta e siga, porque o carro vai precisar de uma boa revisão geral para voltar a circular e há pessoal que não perde oportunidades dessas e sobretudo se estiver interessado dá mais que o que estão a pedir sobretudo se houver mais a tentar, quem beneficia é o dono.

Isso veio de onde? Moçambique?

Esses carros são apreciados para competições de clássicos: baixo peso, tracção traseira e facilidade de serem apimentados. Se fosse de 3 portas e volante à esquerda então já estavam a rastejar aos teus pés.

Isso veio de onde? Moçambique?

Esses carros são apreciados para competições de clássicos: baixo peso, tracção traseira e facilidade de serem apimentados. Se fosse de 3 portas e volante à esquerda então já estavam a rastejar aos teus pés.

Africa do Sul...

Não entendo... Acabamos de receber proposta de 1600.. Estamos a falar do dobro

Não percebo mesmo..

Isso é óptimo [:cool:]

Falhou aí alguma coisa na investigação do mercado, mas estando o dito a receber ofertas superiores, é vender aquele que vos parecer a melhor proposta. Receber o dobro do anunciado é óptimo [:D]

Não entendo... Acabamos de receber proposta de 1600.. Estamos a falar do dobro

Não percebo mesmo..

Olá

O datsun que tem à venda é um 1200 GX.
A versão GX, que só se vendeu com volante à direita tem o motor A12 com 2 carburadores duplos e com e cabeças ovais.
Assim passa a ter 80 cavalos.

Dada a sua raridade, o seu 1200 vale mais do que os 850€ que pediu.

Um resumo simples das diferenças aqui:

Tech Wiki - A12GX Engine : Datsun 1200 Club

Última edição:
Olá

A versão GX, que só se vendeu com volante à direita tem o motor A12 com 2 carburadores duplos e com a cabeça do motor rebaixada e polida.

Muito obrigado, já percebi entretanto que o valor realmente é baixo, tenho de ver como fazer agora porque não sei mesmo valores justos para isto...

eu sugiro, dadas as caraterísticas do veículo, em especial a cena dos carburadores duplos, "sugar" o mercado o mais que puderem, isso sim! [:D]

Puseram um carro à venda por 750€ e começaram a receber contactos de pessoas a dizer que só compram se custar mais ?

O que me está a escapar? O confinamento põe as pessoas tontas?

Se não é um leilão a que propósito entram em despique com outros que nem sabem que existem?

Cerberus é um bicho muito estranho . e é um mito ...

Puseram um carro à venda por 750€ e começaram a receber contactos de pessoas a dizer que só compram se custar mais ?

O que me está a escapar? O confinamento põe as pessoas tontas?

Se não é um leilão a que propósito entram em despique com outros que nem sabem que existem?

Cerberus é um bicho muito estranho . e é um mito ...

Primeiro não sou nem bicho, nem mito..

Não tenho necessidade de mentir, não é meu sequer o carro só estou a tentar ajudar.

Mas pelos vistos temos em mãos algo raro e com mercado, e como foi posto a venda por um valor irrisório, são literalmente 40 cães a um osso. Depois há os espertos, que sabem que 750 é uma pechincha, mas 1000 também é, 2000 também é, 3000 também... Então preferem pagar 3000 que deixar outro levar por 2500 ou 2000. Sim, as ofertas já vão em 3000.

É se o carro realmente for essa versão que estão a falar, vale mais ainda. Estou só a tentar confirmar que é mesmo

Portanto não, nao sou bicho nenhum

Olá

A versão GX, que só se vendeu com volante à direita tem o motor A12 com 2 carburadores duplos e com e cabeças ovais.

Engraçado como para mim só o facto de não ser o de 3 portas fazia com que esse carro para mim valesse zero. [:D]

Agora resta saber se o motor que está colocado no carro ainda é esse que referes e se está em condições.

Voltar
Superior