Esclarecer uma duvida .

cadilac

New member
Viva ! Comprei um item na worten pelo site deles , que se pode ir buscar na loja em 15 mins. A um bom preço ( casualmente estava o mesmo item no auchan exactamente a esse mesmo bom preço ) bem ,resulta que vou buscar , mas só quando chego a casa dou conta que o selo ( fita cola ) da caixa já estava solta , e o item já
fou aberto e talvez usado, estou agora a pensar será que foi um producto devolvido por alguem por algum motivo ? E deixa de ser 100% novo ?
Obg.

às vezes as coisas são devolvidas e têm de ser revendidas, vai-se fazer o quê?

e se tivessem colocado o selo de volta, nunca saberias se era "100% novo" ou não. O item funciona bem? Parece novo? Tem garantia? Então não te chateies se alguém já tiver usado e devolvido.

PS: a menos que seja um vibrador e aí talvez seja melhor devolver mesmo.

Viva ! Comprei um item na worten pelo site deles , que se pode ir buscar na loja em 15 mins. A um bom preço ( casualmente estava o mesmo item no auchan exactamente a esse mesmo bom preço ) bem ,resulta que vou buscar , mas só quando chego a casa dou conta que o selo ( fita cola ) da caixa já estava solta , e o item já
fou aberto e talvez usado, estou agora a pensar será que foi um producto devolvido por alguem por algum motivo ? E deixa de ser 100% novo ?
Obg.

Os items assim deveriam ser vendidos como artigo de exposição. Mas...
Se não tens confiança no item, vais à worten pedes para trocar, se não existirem mais, pedes para devolver e compras no aucham.

É o problema dos "15 dias" de bónus...

Compras uma TV, a caixa vem selada da marca.

Chegas a casa, tiras da caixa, não cabe no móvel.

Metes na caixa, levas à Worten, trocas/devolves, eles colam a caixa e vendem ao próximo.

O problema é que pode ser este o caso, ou o caso de uma TV mega grande para ver os jogos do mundial e devolver depois, ou uma máquina fotográfica para levar para as férias e devolver depois... há de tudo.

Como disseram, vai lá devolver e compra noutro lado...

São uns fones , só de pensar que alguem já meteu isso nos ouvidos deles , mete-me nojo.
No entanto já enviei um e-mail a worten , com a mesma questão.

Já tive más experiências com artigos que vieram em caixas abertas e coladas depois com fita cola.

Por isso agora só compro se estiver com o selo intacto. Não faltam lojas...

Viva ! Recebi resposta do e-mail que enviei a worten , deu a entender que eles trocam , mas será muita picuinhise minha ir a wortem a dizer para trocar por outros iguais mas com a caixa selada ? Eles funcionam bem , no entanto estou só a imaginar que alguem comprou usou 1 mes ou dias , depois não gostou e foi devolver a loja , e afinal fui eu que voltou a comprar esses fones que já não são 100 % novos , é isso que imagino que aconteceu.

Voltar
Superior