Esclarecimento sobre o impossível

Carochas

New member
Olá boa tarde a todos.
Ontem depois do jogo do Benfica recebi esta sms de um amigo ferranho pelo Benfica que passo a transcrever para aqui :"Eu e mais 6 milhões vivemos o futuro e tentamos alcançar o impossível, por estarmos muito à frente dos genéricos! Club em Portugal há um que é o Benfica! o resto são genéricos..."
Claro que esta sms não foi mandada em vão, foi a última de várias mensagens trocadas entre nós, pois eu sou SPORTING e ele BENFICA. E numa das que eu lhe enviei dizia que "eu e a maioria dos sportinguistas vivíamos o presente para alcançar o futuro."
A resposta dele foi a que está acima colocada a negrito.
Na minha opinião, se é impossível é inatingível, logo não se pode alcançar.
A questão que eu vos coloco, (porque me fez imensa confusão, esta sms...) é a seguinte: Como é possivel atingir o impossível e viver o futuro?
Obrigada[;)]

Última edição:
Vamos lá a acalmar, pois não foi com essa intenção que eu coloquei o tópico, embore concorde que despolta para tal, mas o intuito é responder à questão colocada[;)]

Como é possivel atingir o impossível e viver o futuro?

Esta é fácil de responder: O que o teu amigo escreveu foi uma barbaridade! [:D]

Última edição:
se se parte do pressuposto que é impossível (seja o que for), logo é inalcançável. Por isso podem continuar a tentar :)

Viver presentemente o futuro??? Então voltamos a falar do mesmo: é tentar alcançar o impossível...

vivam o presente, não fumem coisas malucas e não se ponham com filosofias de trazer por casa

É a minha humilde opinião...

se se parte do pressuposto que é impossível (seja o que for), logo é inalcançável. Por isso podem continuar a tentar :)

Viver presentemente o futuro??? Então voltamos a falar do mesmo: é tentar alcançar o impossível...

vivam o presente, não fumem coisas malucas e não se ponham com filosofias de trazer por casa

É a minha humilde opinião...

LOL

O que ele estava a querer dizer é que mesmo que percam(Benfica) todos os anos o campeonato, irão sempre afirmar no inicio da temporada que serão campeões :)

Mas a inveja do Benfica ser o maior clube Português, o clube com mais sócios no MUNDO, e o clube com mais adeptos em Portugal ainda faz tanta inveja... conformem-se. [;)]

Quando se é grande e importante a necessidade de falar mal e deitar abaixo é muita...

Qd não se é importante ignora-se apenas. O que para a concorrência do benfica é .... IMPOSSÍVEL. [:D]

PS. Isto devia ter um bonequinho a roer-se todo... [:D]

São as utopias que nos orientam. O futuro é para os visionários. Os demais limitam-se ao presente porque não conseguem ver mais além. Penso que é mais ou menos este o sentido.

Voltar
Superior