Esclarecimentos sobre o almoço

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Uma caravana com partida de Lisboa parece-me bem.
A minha inclusão nessa mesma caravana depende da velocidade média que pretendem fazer.

Rui, já tinha referido precisamente isso!;)

Muito juizinho na A2 porque o Subaru de Vendas Novas anda lá quase 24h por dia...
Ultimamente têm feito fila na berma da AE...130 no máx!!

Mas já sabem, é apenas um conselho...

Ponto de encontro para o pessoal de Lisboa

Bomba de gasolina da Repsol na 2ª circular (a que tem o Mc Donalds no sentido Benfica - Aeroporto) às 10 HORAS em ponto

Pit Stop de 15 minutos para cafe, saída às 10:15! Quem chegar atrasado é só seguir as placas para a Ponte Vasco da Gama, e depois a A6 para Évora/Espanha [8D]

Bolide, estás lá!
grinning-smiley-003.gif

Bem, lamento mas não vão ter o prazer de levar uma ratada do Magoo RS...:D

Irei para Évora na 6ªfeira depois das aulas para que no Sábado possa dormir até às 11:30...[:p]

De qualquer maneira se precisarem de alguma coisa, o MMC tem o meu nº de tlm...

É que eu vou de Mercedes G. O meu problema não é o excesso de velocidade, é tão somente conseguir acompanhar-vos. :D

Nesse caso dispenso o ponto de encontro, pois eu entro directamente na VDG.
Vemo-nos em Évora! ;)

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

É que eu vou de Mercedes G. O meu problema não é o excesso de velocidade, é tão somente conseguir acompanhar-vos. :D

Nesse caso dispenso o ponto de encontro, pois eu entro directamente na VDG.
Vemo-nos em Évora! ;)

Eles apanham-te no caminho...:D;)

citação:Originalmente colocada por Bolide

Bomba de gasolina da Repsol na 2ª circular (a que tem o Mc Donalds no sentido Benfica - Aeroporto) às 10 HORAS em ponto

Pit Stop de 15 minutos para cafe, saída às 10:15! Quem chegar atrasado é só seguir as placas para a Ponte Vasco da Gama, e depois a A6 para Évora/Espanha [8D]

Bolide, entao dava para esperarem por mim na Galp da VDG??

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Vamos lá a ver se nos entendemos porque parece que ainda há dúvidas:

1º - ALMOÇO

O MMC falou-me na hipótese de cada um escolher um prato que quisesse. Acontece que, uma vez que aquilo é uma espécie de "pacote", não é possível cada um escolher livremente entre uma série de pratos diferentes.
Assim, sendo, o que consegui foram 2 pratos de entre os quais cada pessoa escolherá um</u>!Ou seja, quem não gostar de carne de porco à alentejana, terá como alternativa o bacalhau e vice-versa!

2º - KARTS

Os 15€ NÃO incluem os karts! Ou seja, quem quiser andar terá de pagar o tempo que pretender andar!
Os 15€ referem-se APENAS ao almoço!

Que parte é que ainda não perceberam??:D

Quaisquer outras dúvidas, é favor postarem!;)

citação:Originalmente colocada por Romao

Posso mandar outra sugestão?

COmo o pessoal quer é morfar e ir logo para os karts, poderia-se ganhar algum tempo se se fizesse como da outra vez, o pessoal pede os pratos e quando la chegar ao restaurante.. é so fazer a "entrega"... digo eu.. que infelizmente nao vou...
O problema são os que hoje querem a carne e após chegarem lá preferem peixe...

Oh pah ó Bruno.. nem de proposito... http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=27077
até parece que estava a adivinhar.. ;);)

Posso mandar outra sugestão?

COmo o pessoal quer é morfar e ir logo para os karts, poderia-se ganhar algum tempo se se fizesse como da outra vez, o pessoal pede os pratos e quando la chegar ao restaurante.. é so fazer a "entrega"... digo eu.. que infelizmente nao vou...
O problema são os que hoje querem a carne e após chegarem lá preferem peixe...

Oh pah ó Bruno.. nem de proposito... http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=27077
até parece que estava a adivinhar.. ;);)

:D

Ontem até era para te mandar uma PM acerca disto!!:D;)

Tinhas razão!!;)

citação:Originalmente colocada por Couto

citação:Originalmente colocada por Bolide

Bolide, entao dava para esperarem por mim na Galp da VDG??

Couto,

Claro que podemos esperar por ti!;)

Voltar
Superior