Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Oh, isto não é nada! O consultório da dentista da minha mulher passou há vários meses a adoptar a mesmíssima táctica!!! [8b][8b][8b][8b]
E é particular!!![8b][8b][8b]
Oh, isto não é nada! O consultório da dentista da minha mulher passou há vários meses a adoptar a mesmíssima táctica!!! [8b][8b][8b][8b]
Chama-se a isso gestão incompetente []
Especialmente num consultório de dentista. Já não basta a chulice que são alguns deles e ainda tem atitudes destas???
A maioria nem tem multibanco só para não ficarem registados os pagamentos e assim meterem o dinheiro ao bolso.
Comigo, perdiam automaticamente um cliente.
Como contraste, o meu dentista liga sempre 1 ou 2 dias antes da marcação a confirmar/relembrar.[]
As minhas consultas são de 6 em 6 meses.[]
já agora, na reportagem que eu vi há pouco, frisavam também que os miúdos traziam guardanapos, papel higiénico, material escolar diverso, incluindo cartolinas e outros similares, entre outro tipo de material. mas afinal as escolas têm ou não têm um orçamento pra gerir???
Aqui na minha escola nem sequer papel higiénico e toalhitas de limpar as mãos temÉ o sinal da crise. É um tristeza.