Escolha... Ajuda!!!!

RuiGouveia

New member
Neste momento tenho um Focus SportVan Tddi de 2002 e um Subaru Impreza 4Wd de 1997, e devido a motivos pessoais tenho que arranjar um carro de passageiros a diesel, tenho 2 soluções:

1- Troca do Focus por um Astra de 2004 e continuar com o subaru

2 - Troca do Subaru por um Audi A4 Avant tdi de 2002 e vender o focus.

Já agora que acham deste preço: Opel Astra 1.7 cdti Cosmo de 2004 com 55.000kms - 18500€? Estou com a sensação que era carro de aluguer :s

Neste momento tenho um Focus SportVan Tddi de 2002 e um Subaru Impreza 4Wd de 1997, e devido a motivos pessoais tenho que arranjar um carro de passageiros a diesel, tenho 2 soluções:

1- Troca do Focus por um Astra de 2004 e continuar com o subaru

2 - Troca do Subaru por um Audi A4 Avant tdi de 2002 e vender o focus.

Já agora que acham deste preço: Opel Astra 1.7 cdti Cosmo de 2004 com 55.000kms - 18500€? Estou com a sensação que era carro de aluguer :s

Boas... eu ia para a primeira hipotese, esse subaru é um espectaculo, não te desfaças dele [;)]

O preço do astra não deve andar muito longe do valor real...

cumps

Adoro o Subaru... Ainda ontem deitei 30€ de Gasolina 130kms :(

Tive a fazer contas, gasto cerca de 700€ anualmente para o subaru! Sem avarias claro! Apesar de ter o carro a cerca de 3 anos e conta agora com 117.000kms e nunca tive uma avaria. Quanto este é bem tratado é muito fiavel :p

Com esse Subaru é caso p/dizer: A gasolina k se lixe! [:D]

A razão dirá talvez p/o vender mas a emoção ainda conta muito não é?

Tens razão, é um brinquedo á escala real! Um homenzinho disse: 50% das pessoas adoravam ter um Subaru mas só 1% é que pode ter! Neste momento tenho mas não sei se vou poder continuar a te-lo :(

Não vendas a Subaru..nem que tenhas de andar aí todo roto [:)] . Vocês realmente..o que interessa é ter máquina, o resto depois se vê.
Só tu sabes aquilo que podes ou não trocar. Se gostas muito do Subaru, então não troques. Se o Subaru não é uma prioridade, então vende que só dá despesa [;)] .
Quanto à Astra ser de aluguer, não quer dizer nada. Se o estado da carrinha te agradar, compra.

Cumprimentos.

Nao te metas com o Astra..

A minha namorada tem um e esta mais que arrependida..e a assistencia [:vm)] [:vm)]

eu comprava um Focus mk2 de final de 2005, principio de 2006 [;)]

Aqui na Madeira esse carros andam a ser vendidos por 22/23mil...

Subaru, se não houver propostas para compra até ao fim da semana fica na garagem, porque para stands não vai de certeza.

Em relação ao Astra deu-me uma prestação algo exagerada, vai ser dificil ficar com ela... Vendo o Focus cá na Madeira e vou ao continente (aí) comprar um carro, porque compensa e de que maneira.

Back