Escolha de carro

O que procuras? É que tens ai carros que vão dos 3000 e tal aos 10.800 €!

Hondas são carros de Velocidade, desde o antiguinho Concerto ao Civic TypeR.

Quanto é que queres gastar ao certo?

E que tipo de carro queres? 3/5 portas? Com/Sem A/C? 2/5 Lugares? Gasolina/Diesel?

Abraço

Não sei bem, de preferencia Diesel, mas a Diesel é mais dificil de encontrar baratos e com velocidade... por isso coloquei vários, mas o preço máximo só se for uma excepçao nao quero gastar mais do que 6.500€ por ai....

Não sei bem, de preferencia Diesel, mas a Diesel é mais dificil de encontrar baratos e com velocidade... por isso coloquei vários, mas o preço máximo só se for uma excepçao nao quero gastar mais do que 6.500€ por ai....

Se queres um "pequeno desportivo" a diesel, por 6500€, é praticamente impossivel de encontrar em Portugal. Partindo do principio, claro, que estaria em boas condições.

Dos que apresentaste, sem pensar duas vezes escolhia o Civic:

Honda Civic 1.5 I LS V-Tec, 4.000 EUR, Matosinhos - Standvirtual

um carro muito fiável, para fazer muitos km, leve e económico...[;)]

visto ser dificil escolher um carro que ande bem a diesel sem gastar muito.. é quase impossivel... mas na minha lista tem fiat bravo pelo que diz deve ter repro ou alguma coisa... e parece tar bem bonito. O que acham dessa ideia.??
digam-me outras ideias...!

visto ser dificil escolher um carro que ande bem a diesel sem gastar muito.. é quase impossivel... mas na minha lista tem fiat bravo pelo que diz deve ter repro ou alguma coisa... e parece tar bem bonito. O que acham dessa ideia.??
digam-me outras ideias...!

Não conheço bem o motor do bravo... depende do estado do motor!!

Eu possuo um Fiat Punto TD70 Turbo de 1997, conta agora com cerca de 180 000 km e a nível de motor não tenho nada a apontar apenas levou à uns meses um motor de arranque...

A média de consumo anda nos cerca de 6/7L... agora esse bravo com 128cv talvez faça um pouco mais...

Voltar
Superior