[Comparativo] Escolha de cor

PF21

New member
Pessoal a escolha está feita, Renault Mégane Coupe 1.5DCi GT Line 110cv... pior é a cor, nunca estive tão indeciso, mas tou mais inclinado para o branco.
Que acham, preto, branco, vermelho, azul enfim... ajuda!

eu escolhia preto porque acho que é uma cor que fica muito bem nesse carro, mas o azul da renault tambem é muito fixe.
branco depois arriscas-te a ficar farto daquela cor.

Renault%20Megane%20GT%202010%2019.jpg

Azul [br:)]

Há uma espécie de "azul petróleo" que fica mesmo muito bem no Megane GT Line. (Se calhar é cinzento sou daltónico, alguém confirma? LOL)

Nas cores escuras como o preto ou azul escuro nota-se muito a sujidade e os pequenos riscos e as viaturas tornam-muito quentes no verão!

Nas cores claras o carro mesmo quando está sujo parece imaculado e não atingem temperaturas tão elevadas, mas têm o inconveniete de quando os parachoques são pintados se notarem as esfoladelas todas que inevitavelmente vão aparecer!

As cores coloridas como o vermelho ao fim de algum tempo cansam e têm tendência queimar e descolorar com o sol!

Eu ia para o laranja cayenne ou azul malte! Acho que um coupé desses deve ser um bocado exuberante em vez de ser mais um cinzentão![;)]

Até parece que estamos a falar de um coupé a sério [:D] Mas concordo, cores mais que vistas como o preto e cinzento não ficam bem com o estilo, existem cores lindas como o laranja e o tal azul, que oferecem um ar único ao carro.

Última edição:
Azul está no meu favorito, mas o branco ainda me ficou no pensamento, quando dizem que o branco cansa com o tempo, nao percebo porque!? Talvez porque nunca tive um carro branco.

Boas, eu ia po Branco ou Laranja ( se tivesse budget).
Qual foi a cotação que te deram?

Quanto ao motor, é diesel de 110, que se podem transformar em 125 se houver vontade..embora eu so o fizesse apos o fim da garantia.
Ou tem sempre a opção do TCE.

Branco já se vê muito.. preto é a côr que mais gosto mas qualquer risco, sujidade, toque etc nota-se bastante é mesmo muito chato carros pretos. E com o desgaste dos anos ainda pior. Cinzento não se nota muitas coisas mas é uma cor algo "morta".

Possivelmente iria para o azul. [:cool:]

Voltar
Superior