[Comparativo] Escolha de cor

Já falaram muito na capacidade do carro, que tem o motor, não anda bem, faz 10,5s dos 0-100 com velocidade máxima 190km/h, mas isto depende de cada um, claro que anda mais. Não vejo que carro ande mal, aliás faz umas médias muito boas, segundo o que consta do carro.
Passo a citar:
City - 5,8L
Highway - 3,9L
Combined - 4,6L

E que tal agora [kiss]

Nunca deixaria de escolher a cor com base no "Cores escuras no verão tornam o interior numa sauna".

Há aí um grande exagero, há carros das mais diversas cores cá em casa (tenho um Preto actualmente e já tive cinza claro e branco) e as diferenças não são nada por aí além, para notar a diferença, independentemente da cor já tens de ir com AC ligado, as escuras pedem mais um traço ou dois na intensidade...

Em relação ao Megane, o GT-Line já me "enjoa" um bocado porque vejo um em cada esquina, acho que preferia um Dynamic S com estas jantes opcionais, mas sem este kit estético.

Vi há dias pela primeira vez um Dynamic S com as jantes que referi e o Azul Roy e gostei bastante, diferente mas não "too flashy". Para o GT-Line esta cor não existe, só o Azul Malte mas já não é do meu agrado.

GT-Line Coupe preto fica muito bem, mas é o mais visto e por isso não escolheria!

Acho que estando GT-Line já decidido, iria para Cinzento Eclipse.

Branco nem seria hipótese, até gosto de carros brancos, mas acho que os Megane e concretamente o Coupe, ficam mesmo muito mal em branco (especialmente GT-Line).

Já falaram muito na capacidade do carro, que tem o motor, não anda bem, faz 10,5s dos 0-100 com velocidade máxima 190km/h, mas isto depende de cada um, claro que anda mais. Não vejo que carro ande mal, aliás faz umas médias muito boas, segundo o que consta do carro.
Passo a citar:
City - 5,8L
Highway - 3,9L
Combined - 4,6L

E que tal agora [kiss]

E então, se comprares o carro à espera desses consumos, vais ficar bem desiludido...

Uma sugestão, passa ali no Diário de Bordo dos Megane's Coupe e tira as tuas conclusões [;)]

Passo a citar:
City - 5,8L
Highway - 3,9L
Combined - 4,6L

E que tal agora [kiss]

Aponta mais para algo entre os 6 a 7,5l.

Passo a citar:
City - 5,8L
Highway - 3,9L
Combined - 4,6L

E que tal agora [kiss]

Sim mas repara, o conceito de "coupé" não está associado a "consumos e médias".

Há uns anos esta discussão seria sobre o veiculo X que anda mais que Y e que tem arranque Z dos 0-100. Hoje em dia, quando surge uma conversa de um carro, o tema é o consumo, mesmo que seja um desportivo!

Mas não quero estar a dizer mal da tua compra, pelo contrário, o Megane é de facto um carro muito bonito, não sou fã da Renault, mas comprava se surgisse oportunidade para tal.

cor de laranja em coupe gt line por acaso nunca vi, se alguém me mostrar foto, era jeitoso. [kiss]

Pega lá:
renault-megane-coupe-357-1.jpg

E se fosse assim?
renault_megane_coupe2010.jpg

Eu não acho de todo que os consumos que eu mensionei estejam mal, porque retirei de fonte segura, também se for ligeiramente acima não quer dizer que os consumos não sejam bons.
Não quero tar aqui discutir pormenores.
Enfim em preto foi na primeira vez que fui ver a renault e ficou logo K.O. estava altamente, mas também tenho de ver que ele brilhava por todos os lados, limpinho enfim voçes sabem, naquela altura qualquer cor até vermelho ou cor de rosa ficava muito bem.

As conclusões que tiro são dos carros que vejo passar por aí nas nossas estradas e gostei bastante do branco e retirei logo o preto, mas depois "destas conversas" aqui no forum mudei um pouco para o tal Azul, já coloquei as duas fotos lado a lado e vou fechar os olhos e o que sair fica.

Não arranjo outra solução. [kiss]

Para responder da melhor forma, compra a q gostas mais. Não compres uma porque se notam menos os riscos nem metas outra de lado porque se vê muito a sujidade, ou porque umas aquecem muito e outras aquecem pouco, é para isso que existe o ar-condicionado. A cor é algo com que vais conviver no dia-a-dia, é a primeira coisa para que olhas, e riscos e sujidade aparecem na paleta toda, desde o branco até ao preto.

Eu gosto muito de ver os tons de azul, o vermelho e o laranja nesse modelo. O branco não lhe fica bem e o preto torna-o anónimo. Curiosamente acho q nunca o vi em cinza prata, e ainda bem [:cool:]

AZUL!

Ainda no outro dia falei disso no tópico do respectivo.

Aqui em casa é branco e de facto fica muito bem, mas continuo a achar que o azul é o que lhe dar um ar mais desportivo.

Depois relativamente aos dentes de sabre, o preto acentua-os muito e o branco esconde-os. O azul é um intermédio e fica lindíssimo [:cool:]

EDIT: O GT não tem dentes de sabre...

Eu não acho de todo que os consumos que eu mensionei estejam mal, porque retirei de fonte segura, também se for ligeiramente acima não quer dizer que os consumos não sejam bons.
Não quero tar aqui discutir pormenores.
Enfim em preto foi na primeira vez que fui ver a renault e ficou logo K.O. estava altamente, mas também tenho de ver que ele brilhava por todos os lados, limpinho enfim voçes sabem, naquela altura qualquer cor até vermelho ou cor de rosa ficava muito bem.

As conclusões que tiro são dos carros que vejo passar por aí nas nossas estradas e gostei bastante do branco e retirei logo o preto, mas depois "destas conversas" aqui no forum mudei um pouco para o tal Azul, já coloquei as duas fotos lado a lado e vou fechar os olhos e o que sair fica.

Não arranjo outra solução. [kiss]

E porque não os comparas na realidade? As fotos não me dizem grande coisa... Às vezes é uma diferença abismal quando os vemos na rua... [;)]

AZUL!

Ainda no outro dia falei disso no tópico do respectivo.

Aqui em casa é branco e de facto fica muito bem, mas continuo a achar que o azul é o que lhe dar um ar mais desportivo.

Depois relativamente aos dentes de sabre, o preto acentua-os muito e o branco esconde-os. O azul é um intermédio e fica lindíssimo [:cool:]

EDIT: O GT não tem dentes de sabre...

Mas esse azul não é o mesmo azul do GT-Line...

Se não me engano, mencionaste o mesmo azul que eu, o Azul Roy, mas o GT-Line só tem o Azul Malte e acho que este já é muito vistoso/forte [;)]

Mas esse azul não é o mesmo azul do GT-Line...

Se não me engano, mencionaste o mesmo azul que eu, o Azul Roy, mas o GT-Line só tem o Azul Malte e acho que este já é muito vistoso/forte [;)]

Hum... Não sabia porque quando comprei o meu ainda não existia o GT e a partir aí nunca mais estive a par das informações...

O azul a que me refiro é este:
dsc04987q.jpg

E se calhar optavas pelo Dyn S, e ficavas com um carro mais exclusivo [;)]

Hum... Não sabia porque quando comprei o meu ainda não existia o GT e a partir aí nunca mais estive a par das informações...

O azul a que me refiro é este:

E se calhar optavas pelo Dyn S, e ficavas com um carro mais exclusivo [;)]

É o Azul Roy [;)]

Eu também já disse que preferia optar por um Dynamic S...

Compara aqui com o Azul Malte do GT-Line e GT!

Já tive um carro branco e, apesar do melhor conforto térmico, nota-se bastante a sujidade e os toques que o pessoal dá nos estacionamentos...

O branco é giro enquanto novos a brilhar. Basta uns invernos e lavagens espassadas e o branco passa a a beje e parecem carros velhos.
Agora se fosse o verdadeiro branco pérola como o do fiat 500 abarht a historia é outra. Mas nem todas as marcas tem essa opção no catalogo. Sei que peugeot, Alfa, mercedes tem. Mas é cara. Mais de 1000€.
Uma cor que adoro é o cinza carbono dos novos mercedes AMG. Com umas jantes antracite, fica altamente.

o preto no gt line fica mesmo muuuuuito bem...eu tenho um e confirmo...mas ja ta descartado.
um amigo meu tem um gt line azul e é brutal!bem melhor que branco, laranja e etc...
o cinza rato fica muito fixe neste modelo, ate era a 1a opçao quando o comprei, mas nao sobressaia os espelhos, manetes, difusor que tb sao em cinza escuro...
enfim é muito difiçil, eu compreendo...se tas entre o azul e o branco pensa:
se queres uma cor que dÊ mais nas vistas, azul, é uma cor mesmo desportiva; se queres passar despercebido, branco, que apesar de ficar bem no carro, farta um pouco e há bastantes na rua.

eu ia para o azul (com estas opçoes)...porque a minha seria sempre o preto!

Voltar
Superior