L leficoma New member Mar 28, 2012 #1 Boa tarde Podem ajudar-me a escolher um gps para o automovel com preços a rondar os 150eur? De preferencia opinioes baseadas na experiencia de utilizacao. Muito obrigado e cpts a todos
Boa tarde Podem ajudar-me a escolher um gps para o automovel com preços a rondar os 150eur? De preferencia opinioes baseadas na experiencia de utilizacao. Muito obrigado e cpts a todos
RuiPedroCosta New member Mar 28, 2012 #2 leficoma said: Boa tarde Podem ajudar-me a escolher um gps para o automovel com preços a rondar os 150eur? De preferencia opinioes baseadas na experiencia de utilizacao. Muito obrigado e cpts a todos Click to expand... Já existe no fórum um tópico sobre GPS. Lá tem a informação que necessitas. O mais certo é este tópico ser movido para lá. Usa a pesquisa que logo encontras o tópico sobre gps.[]
leficoma said: Boa tarde Podem ajudar-me a escolher um gps para o automovel com preços a rondar os 150eur? De preferencia opinioes baseadas na experiencia de utilizacao. Muito obrigado e cpts a todos Click to expand... Já existe no fórum um tópico sobre GPS. Lá tem a informação que necessitas. O mais certo é este tópico ser movido para lá. Usa a pesquisa que logo encontras o tópico sobre gps.[]