escolha de pneus

citação:Originalmente colocada por eL niNo

citação:Originalmente colocada por bricardo

bem... já agora aproveito para fazer mais uma pergunta. Alguem usa cartão jovem para usufruir de descontos em peças auto?

estive a ver e na Autocenter fazem 30% aos pneus michelin e 20% a todos os serviços.

Agora imaginem lá quanto n se poupa se formos lá meter pneus de 100€.

basicamente só em 4 pneus poupa-se cerca de 120€. fora os serviços.

isto é mesmo assim, ou há contrapartidas dificeis de contornar?

Autocenter aqui em aveiro ou viseu?
Aqui em aveiro parece que aquilo está quase abandonado

Não sabia disso...

pah,fui ver ao site do ipj! os descontos sao iguais nos dois sitios. ;)

vou ter que lá passar no fds para saber se tiro o cartao ou nao! :D

ah ok, pensei que tivesses ido mesmo à autocenter.

assim vale a pena, depois deixa aí o feedback disso, que eu mais um mesito preciso meter 2

EDIT: onde é q viste isso no site? ou já só vejo vigas e deformaçoes ou estou loiro.

bem... já agora aproveito para fazer mais uma pergunta. Alguem usa cartão jovem para usufruir de descontos em peças auto?

estive a ver e na Autocenter fazem 30% aos pneus michelin e 20% a todos os serviços.

Agora imaginem lá quanto n se poupa se formos lá meter pneus de 100€.

basicamente só em 4 pneus poupa-se cerca de 120€. fora os serviços.

isto é mesmo assim, ou há contrapartidas dificeis de contornar?

Autocenter aqui em aveiro ou viseu?
Aqui em aveiro parece que aquilo está quase abandonado

Não sabia disso...

pah,fui ver ao site do ipj! os descontos sao iguais nos dois sitios. ;)

vou ter que lá passar no fds para saber se tiro o cartao ou nao! :D

ah ok, pensei que tivesses ido mesmo à autocenter.

assim vale a pena, depois deixa aí o feedback disso, que eu mais um mesito preciso meter 2

;)

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por smoc

205/55/R16 o preço para ai a volta de 100 euros +/-

medida?quanto queres gastar?
tens os michelin pilot primacy,tenho uns no s40 e são mt bons em todas as condições e já tem 45000 km e ainda tem piso.

eu tenho esses no meu carro e duram que é uma coisa parva!!!! e não agarram nada mal!

desculpem estar a escrever aqui mas na zona dos pneus ñ consegui escrever nada. tenho um astra h 1.7 cdti 100cv e de origem veio com uns eagle ntc5 que me fizeram 35.000 klm agora preciso de trocar a minha condução é normal e queria um pneu misto ou seja bom na relação preço qualidade e que me fize sse mais quilometros que estes anteriores se alguem me pudesse ajudar a fazer a escolha agradecia.obrigado e boas conduções.

Boas,

esses Eagle ntc5 serão muito macios???
É que duraram pouco! Ainda para mais se até os detrás já se gastaram!!!

Eu tenho uma Astra 1.7 CDTI Caravan que de origem trás uns Continental Premium Contact e com esses 35000km, ainda tem quase sensivelmente outro tanto para gastar à frente e atrás nem em meio uso ainda estão! ;)

Já vi acho que é isto.

38% nos TOYO! credo

Só que aquela nao é a autocenter que tava a pensar, pensava em cacia, assim nao sei

EDIT: el nino, não deve ser preciso ter o carro em nosso nome né? é que quase 40% é muita fruta

Já vi acho que é isto.

38% nos TOYO! credo

Só que aquela nao é a autocenter que tava a pensar, pensava em cacia, assim nao sei

EDIT: el nino, não deve ser preciso ter o carro em nosso nome né? é que quase 40% é muita fruta

yah! é mm... lá em viseu há outra casa que faz mm 40% nos firestone... que nem sao maus de todo.

n sei como é isso do carro, mas depois digo-te.

já agora... os pneus da toyo sao alguma coisa de jeito? eu sei que há um modelo pelo menos mt bom, mas o meu pai meteu uns no clio dele e acha-os mt fraquinos... diz que preferia os hankook que tinha antes! será que é de gama baixa? [8)]

Já vi acho que é isto.

38% nos TOYO! credo

yah! é mm... lá em viseu há outra casa que faz mm 40% nos firestone... que nem sao maus de todo.

n sei como é isso do carro, mas depois digo-te.

já agora... os pneus da toyo sao alguma coisa de jeito? eu sei que há um modelo pelo menos mt bom, mas o meu pai meteu uns no clio dele e acha-os mt fraquinos... diz que preferia os hankook que tinha antes! será que é de gama baixa? [8)]

Cá em casa temos uns Toyos Proxes num carro e agarra que é um espectaculo!

[8)]Se os TOYO sao bons???Olha so te digo que meti 4 Toyo proxes T1R 205/55ZR16 no meu Carina E e nunca tive pneus tao bons quer em seco quer em chuva, os Bf Goodrich topo de gama eram bons ams estes superamas espectativas, sao e moles e duram pouco mas valem o dinheiro.Foram 82.50 euros cada, com oferta de alinhamento.;)

citação:Originalmente colocada por maven

[8)]Se os TOYO sao bons???Olha so te digo que meti 4 Toyo proxes T1R 205/55ZR16 no meu Carina E e nunca tive pneus tao bons quer em seco quer em chuva, os Bf Goodrich topo de gama eram bons ams estes superamas espectativas, sao e moles e duram pouco mas valem o dinheiro.Foram 82.50 euros cada, com oferta de alinhamento.;)

Mas pelo que tenho visto gastam-se um pouco depressa, não achas? Mas são muito bons mesmo. Quanto a preços, acho que poucas lojas batem a www.pneucity.com

Para essa medida aconselho-te michelin primacy HP excelente escolha para conduçao normal. ja se consegue arranjar +- 120euros. Deves conseguir fazer no minimo uns 60.000km. Bastante silenciosos no andamento e aderem bem a estrada. Esta é a minha aposta... e estou contente.

citação:Originalmente colocada por joa0

Para essa medida aconselho-te michelin primacy HP excelente escolha para conduçao normal. ja se consegue arranjar +- 120euros. Deves conseguir fazer no minimo uns 60.000km. Bastante silenciosos no andamento e aderem bem a estrada. Esta é a minha aposta... e estou contente.

são os que eu tenho no carro também! Já fizeram uns 40.000kms e pelo que me disseram na Pneuvita ainda estão a meio piso! [:0]

205/55/R16 o preço para ai a volta de 100 euros +/-

medida?quanto queres gastar?
tens os michelin pilot primacy,tenho uns no s40 e são mt bons em todas as condições e já tem 45000 km e ainda tem piso.

Que tal são a nível de conforto e a nível de ruido de rolamento?

(smoc desculpa usar o teu tópico, mas também ando a ver pneus nessa mesma medida)

Edit:
Já vi que o joa0 diz que são silenciosos :)

já alguem comprou pneus atraves da pneucity?
relativamente ao pagamento é na hora de entrega ou é atraves de transferencia bancaria no inicio da encomenda?
qual é o prazo de entraga dos pneus?

relativamente ao pagamento é na hora de entrega ou é atraves de transferencia bancaria no inicio da encomenda?

compro sempre pela pneucity, já comprei (e cá por casa também) e sempre tudo ok! O pagamento é por transferência bancária, só depois são enviados os pneus e o prazo é de 7 semana (+ coisa - coisa), mas já chegaram passados 4 dias...

Ja tive uns continetal premier contact e nao tem comparaçao possivel uma diferença brutal. Do melhor...
o meu irmao tem uma ibiza tdi130cv e tem uns michelin primacy e faz mt auto estrada fez +- 70000km.

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

compro sempre pela pneucity, já comprei (e cá por casa também) e sempre tudo ok! O pagamento é por transferência bancária, só depois são enviados os pneus e o prazo é de 7 semana (+ coisa - coisa), mas já chegaram passados 4 dias...

E quanto é que pagas mais para te montarem os pneus? É que pelo site da Pneucity fica a coisa de 11 Euros por cada pneu! [8]

Nunca comprei na pneucity visto ainda nao confiar a 100% nestes negocios (net+valores altos). Mas no Porto existe uma casa da michelin junto a igreja de segufeita, agora nao me recordo do nome e ele faz preços muito bons. se nao me engano foi 120*2 (neste caso)por cada pneu, trocou a valvula(1 euro cada) mais 25alinhamento. agora nao me recordo o preço da montagem mas deve andar perto dos 290 300 euros+-

el nino, toyo proxes é do melhor que já conduzi e faz uns km valentes, na altura na clio 185/55r14 maravilha, também já tive os b330 e nem primos em 165/65r14.

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

E quanto é que pagas mais para te montarem os pneus? É que pelo site da Pneucity fica a coisa de 11 Euros por cada pneu! [8]

Mas as oficinas que por lá recomendam são meias macabras... não me meti nisso, e se fores a ver bem fica ao mesmo preço das lojas de pneus normais, porque depois pagas mais 1€ aqui e + 1€ ali e dá no mesmo. Os Toyo foram os últimos a serem comprados e teve um desconto de 40% do valor nas lojas, 2 pneus 195/45 R15' para um Polo 16V ficou em 120/130€, e a montagem na Pneuvita ficou nos 30 ou 35€ (mas temos desconto porque conhecemos o dono ;)).

Para quem disse anteriormente que desconfia da Pneucity, cá em casa já comprámos imensos pneus por lá, e entregam sempre rapidamente e na data prevista, pela Chronopost e vêm na embalagem ainda. Tudo 5 estrelas!

Abraço

Voltar
Superior