Escolha muito dificil...

PF21

New member
Em primeiro lugar boa tarde a todos.

Pessoal queria saber a vossa opinião sincera e personalizada (se poderem) sobre 3 carros, todos muito diferentes mas todos com o seu carisma e personalidade que me agradam bastante, e porque?.. É simples o meu pai não percebe muito de carros então pediu-me para o ajudar a escolher um e claro fui pelos meus gostos pessoais que são: [:cool:]

2010-peugeot-207-cc-001.jpg

Peugeot 207 cc

bmw-118d-e81-con-paquete-deportivo-m-blanco-en-stock-a-estrenar.jpg

BMW 118d pack m

renault-megane-coupe-2009-02.jpg

Renault Megane Coupe

Tenho uma grande dor de cabeça, por um lado queria um cabrio, (meu pai até gosta).. por outro lado BMW é sempre BMW e isso agrada-me e com pack m é muito lindo e por fim Megane coupe é espectacular de cor branca principalmente (aqui tá cor que não branca mas em branco o carro vai ser, seja qual for).

Agradecia opiniões! [:cool:][kiss]

Depende daquilo para que queiras o carro....

..para passeio, lazer... por exemplo, se for 207cc é certamente para desfrutar do verão.. é muito à frente.
..dps fico pensar na BMW e Megane que tá excelente, tenho medo é de me arrepender, mas sinceramente tou mais inclinado Megane em branco, fica de "medo".

Megane coupe 1.5dCi 110cv
Displacement:
1461 cm3
Power [KW(hp)/RPM]:
81(110)/4000

Top Speed:
118 mph (190 km/h)
Acceleration 0-62 Mph (0-100 Km/h):
10.5 s

City:
40.5 mpg (5.8 L/100Km)
Highway:
60.3 mpg (3.9 L/100Km)
Combined:
51.1 mpg (4.6 L/100Km)

apr:)

Se contar apenas o factor "fun", a minha hierarquia seria:

1.º Peugeot 207 CC - não há nada como um cabrio para ter intensos momentos de prazer. [:cool:] Para além disso, tem a versatilidade do tecto rígido, que permite usá-lo também no Inverno sem restrições, para além da maior segurança, etc. Grande desvantagem: se for para ser usado por mais do que 2 adultos, o melhor é esquecê-lo! :sh)

2.º BMW 118d - grande prazer de condução, consumos excelentes e uma fiabilidade reconhecidamente muito boa. Óptimo valor de retoma: será sempre um carro fácil de revender, e por um bom preço!

3.º Renault Mégane Coupé - comparado com os outros 2, é o mais "electrodoméstico". Estética é subjectiva, mas deverá ser de longe a melhor relação preço/produto. Eu, no entanto, nunca iria para este, a não ser que o factor preço seja mesmo decisivo.

Se contar apenas o factor "fun", a minha hierarquia seria:

1.º Peugeot 207 CC - não há nada como um cabrio para ter intensos momentos de prazer. [:cool:] Para além disso, tem a versatilidade do tecto rígido, que permite usá-lo também no Inverno sem restrições, para além da maior segurança, etc. Grande desvantagem: se for para ser usado por mais do que 2 adultos, o melhor é esquecê-lo! :sh)

2.º BMW 118d - grande prazer de condução, consumos excelentes e uma fiabilidade reconhecidamente muito boa. Óptimo valor de retoma: será sempre um carro fácil de revender, e por um bom preço!

3.º Renault Mégane Coupé - comparado com os outros 2, é o mais "electrodoméstico". Estética é subjectiva, mas deverá ser de longe a melhor relação preço/produto. Eu, no entanto, nunca iria para este, a não ser que o factor preço seja mesmo decisivo.

qual escolherias entao entre 207 e 118d?

eu quero comprar carro novo, mas se poupar dinheiro por um carro semi-novo se valer a pena é negocio à mesma.
mas inda nao sei qual, se for megane será 1.5 dCi 110cv, se for 207cc é 1.6HDi 110cv e caso BMW é 2.0 com 143cv.

Os preços que disseste anteriomente são preços dados no stand?

Megane +- 25 mil €
BMW 118d +- 25 mil / 27mil €
207 cc +- 21 mil €

é claro que depende muito depois do tipo de motor, dos extras todos que queiras colocar.. mas ronda nestes preços.

Tás equivocado, o 118 D base custa 32 000 e qualquer coisa, com o pack M vai logo para cerca de 35 000...

O BMW é bastante superior aos outros 2, principalmente que o 207, Já pensaste em gastar os eur do pack M em equipamento no interior do carro?

Um 118d com pack M não ficará quase pelo preço de um 120d?

Última edição:
Voltar
Superior