Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Grande Punto e Punto Evo nunca foram low cost ou semi-low cost. Eram mais caros que alguns da concorrência, até.Pois, pensei que estivesse ao nivel do c3, ibiza, etc
Mas o Punto Evo tambem supostamente é semi low cost tipo chevrolet mas eu achei aquilo com características de carros burgueses e segmento C.
Estas coisas só experimentando mesmo.
Entre esses dois? O i20 é melhor carro. O i20 é um pouco mais duro mas ganha na dinâmica e é bem insonorizado.Eu referia-me a veiculos novos. O Hyundai tem garantia de 8 anos o C3,2. A nivel de conforto o C3 deve ser superior mas em matéria de fiabilidade e qualidade o i20 deve ser superior.
Para quem já andou no novo i20,como está ao nivel de conforto e insonorização?
Ok, não tinha noção.O Grande Punto e Punto Evo nunca foram low cost ou semi-low cost. Eram mais caros que alguns da concorrência, até.
O Punto (MY2012>) é que, em versão base, já vinha bastante despido.
Ok, não tinha noção.
Pensei que nas entradas de gama com pouco equipamento e motor 1.2i fosse a ponte entre low cost e os normais.
Está explicado o facto de ser a meu ver 1 excelente carro.
Quanto ao tópico afinal o i20 que eu andei não é desta geração.
De qualquer forma a opinião não teria grande validade porque nunca conduzi o C3.
Enquanto não tiveres um teste oficial de durabilidade de materiais a longo prazo e KM's em que se faça a comparação com diversos carros, nada feito.Como pretendo um carro para durar,penso que o i20 é bem capaz de ter qualidade superior.
Quanto ao design acho o novo C3 mais apelativo.
O Grande Punto e Punto Evo nunca foram low cost ou semi-low cost. Eram mais caros que alguns da concorrência, até.
O Punto (MY2012>) é que, em versão base, já vinha bastante despido.
Não digas asneiras.Se há marca que é e sempre foi low-cost é a fiat[]