Escolher carro para comprar e troca do atual

BrunoCardoso

New member
Boa noite pessoal, estou a pensar comprar um carro, queria um desportivo a gasoleo de preferencia BMW , Audi ou eventualmente mercedes.
Tenho alguns em vista tudo de 2005 para a frente.
Bmw 118d com gps 143cv
Bmw 120d com gps 163 ou 177cv
Bmw 320d 163cv ou 177cv ou 320d coupé 177cv com gps os dois(este é menos provavel devido ao preço)
Audi A3 de 2006 pra cima 2.0 de 170cv e Computador de bordo a cores tipo gps
Audi A4 sline de 2006 pra cima 2.0 170cv se possivel com Computador de bordo a cores tipo gps
Mercedes clk 270 cdi , 2.7 de 170 cv com gps se possivel (este de 2003)

todos eles queria com menos de 200 000km e garantia em stand. Acham que com 12 000 euros consigo ? e qual seria a melhor opçao?
Tenho um almera de 2003 para troca ou possivel venda a particular, imaculado mesmo a gasolina 98cv

E será que com 12 mil consigo um com menos de 200 mil km em stand com garantia e com gps ? e será que em relaçao potencia consumo é bom? qual a media mais ou menos ? e desenrasca se bem , sente se a puxar? automatico ou manual? Obrigado amigo

A receita do costume [:D] Desportivo...Diesel... o trio alemão do costume nos seus segmentos C/D, meia duzia de milhares de euros e uma porrada de km provavelmente importado [:D]

Tudo para correr bem, avança com o que tiver mais potência, de certo serás a inveja da aldeia.

E comprar um mais recente que não tenha tantos kms? Se o orçamento é apertado estas a arriscar ter uma reparação e deixares o carro na oficina até teres orçamento..

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Tambem ja pensei nisso... mas secalhar enquanto estes fazem 300 ou 400 mil ou mais um megane por exemplo mais novo e menos km faz me 200 mil ou assim e claro que a potencia nao se compara, dai querer este tipo de carros
E comprar um mais recente que não tenha tantos kms? Se o orçamento é apertado estas a arriscar ter uma reparação e deixares o carro na oficina até teres orçamento..

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

por acaso ate ja andei a ver esse Bmw sim mas ainda estou indeciso, e alem disso quero ver se consigo o resto do dinheiro que ainda nao tenho tudo
Tem tudo para correr mal. Um "desportivo" destes pode estar a precisar de muitas reparações, e se estiveres apertado de dinheiro é melhor esqueceres.
Talvez seja melhor esperares mais uns anos e comprares um coupé mais moderno nessa altura? Ou então optar agora por um carro de segmento abaixo e com motor a gasolina mais apimentado?

Voltar
Superior