Escolhido!! A8 3.0 TDI

bocanegra

New member
Então é assim..

Como já disse aqui o meu pai está a vender o carro dele, um S400 cdi de 2001 nacional com bastastes extras.O preço dado pelo carro enfim [s)]
Agora pondera-se a hipote-se de vir cá para casa um A8 3.0 tdi..
Independemete de gostos eu acho o classe S 320 cdi mais carro para o meu pai, mas ele teima que o A8 é um carro soberdo..NA opinião dele a audi neste momento tem os modelos mais bonitos do mercado..

Voçês qual preferiam

S320 CDI

A8 3.0 tdi

Cumpr.

Last edited:
Então é assim..

Como já disse aqui o meu pai está a vender o carro dele, um S400 cdi de 2001 nacional com bastastes extras.O preço dado pelo carro enfim [s)]
Agora pondera-se a hipote-se de vir cá para casa um A8 3.0 tdi..
Independemete de gostos eu acho o classe S 320 cdi mais carro para o meu pai, mas ele teima que o A8 é um carro soberdo..NA opinião dele a audi neste momento tem os modelos mais bonitos do mercado..

Voçês qual preferiam

S320 CDI

A8 3.0 tdi

Cumpr.

Entre esses dois motores, preferia o S320.
E o novo classe S está muito elegante! Muito Bonito!

Eu ía para o MB S. O Audi já tem uns anitos enquanto o MB é recente, a nivel estético o MB está também muito mais desportivo que o Audi. Obviamente que daqui a uns 2-3 vai-se ver MB S (importados) aos pontapés (neste aspect o Audi é mais exclusivo).

Resposta difícil. São ambos excelentes carros, e se fosse para mim, escolhia o A8, acho-o mais bonito e desportivo. Mas o S ficava-me atravessado ...

Nem um nem outro, a esses preços há muitas mais opções, muito mais exclusivas. Como aqui foi dito, mercedes e audi: carros de construtor civil, hoje em dia parece que qualquer pessoa tem um. Eu pessoalmente preferia um saab, volvo, etc. Marcas mais raras nas nossas estradas. Mas gostos não se discutem e por isso para responder à pergunta, mercedes.

Sei que não é opção, mas e que tal o Audi Q7?

Em todo o caso, iria para o A8. [;)]

Sei que não é opção, mas e que tal o Audi Q7?

Em todo o caso, iria para o A8. [;)]

Foi uma opção primeiramente ele comprar um Suv e era sem duvida o Q7..
Mas recai sobre um carro mais para a idade dele...

Cumprim

Isto é um bocadinho aquela pergunta que nos fazem em criança: "-Gostas mais do pápá ou da mãmã?"

Na verdade são dois excelentes automóveis naquilo a que se propõem por isso é smp uma escolha complicada. No entanto, a minha escolha iria smp para o S pois a MB ainda é rainha neste segmento.

O A8 ainda é um excelente automóvel mas já começa a acusar os anos principalmente qd comparado com o S que é um "recém nascido", todavia confesso que os interiores do A8 me cativam mais do que os do S nomeadamente no que ao tablier e consola dizem respeito pois neste aspecto esta geração do S não me fascina por aí além.

Se optar pelo S recomendo vivamente o Kit AMG que dá logo outro ar ao carro que fica mt menos conservador sem tornar o carro demasiado artilhado fica com um ar mt mais dinâmico.

Mercedes sem duvida :) A nivel de conforto nao tem comparação ... se possivel um 4matic claro.

O A8 é mto bonito , mas peca no conforto ...

Depois do Mercedes iria para o LExus ou Bmw Serie 7

Back