Escovas Bosch vs Champion

kult

New member
Boas,

com a vossa experiência quais acham que são as melhores escovas, Bosch ou Champion?

Cumps

Obrigado, não descobri esse tópico.
Um colega arranja-me as champion a 17€ e vi numa loja as bosch a 25€.
Assim sendo vou optar pelas Champion....

A única vez que comprei umas Champion foi para o meu ex-206 (frontais), paguei cerca de 30€ pelo conjunto da nem 6 meses duraram. Tinha como boa referência essa marca mas não me correu nada bem.

E eu também as tinhas como marca boa e...

Comprei-as para uma laguna e torceu-se uma passados uns dois ou três meses numa chuvada valente quando circulava em AE.

Torceu-se toda neste sentido... a zona de encaixe rodou quase 90º e estava toda deformada, quando rodou e como ia na velocidade máxima, torceu a escova toda...

Ainda para mais do lado do condutor. Vi-me à rasca até sair numa estação se serviço.

Claro que não tenho a certeza se teriam sido mal colocadas ou qualquer coisa assim, mas o que é certo é que as seguintes foram compradas e colocadas na marca.

Quem vende, diz-me para escolher SWF ou VALEO pelo número de queixas. Eu como uso chinês...

No 206 depois dessa experiência com as Champion comecei a comprar no chinês a 3€ cada escova. Trocava a cada 6 meses +/- e nunca me desiludiram.

No 206 depois dessa experiência com as Champion comecei a comprar no chinês a 3€ cada escova. Trocava a cada 6 meses +/- e nunca me desiludiram.

Estas últimas duraram +2anos [:cool:] Agora estou a usar a opção mais económica a ver como se portam [;)]

Já tive Bosch e gostei, assim como tive umas Bosch que não gostei.
Neste momento num carro tenho Champion e no outro Valeo e estou satisfeito com as duas marcas.
Dificilmente volto a montar Bosch, são caras e não é garantido que vou ficar satisfeito.
Tenta saber é à quanto tempo estão em Stock pois a borracha degrada-se com o tempo.

Eu ultimamente tenho comprado umas baratas da marca yada e também tem feito bem o serviço. Tambem ja comprei uma vez as borrachas para trocar quando estão gastas [:D] Pobre level 100

Eu ultimamente tenho comprado umas baratas da marca yada e também tem feito bem o serviço. Tambem ja comprei uma vez as borrachas para trocar quando estão gastas [:D] Pobre level 100

Um par fica a 1.5€..... [:p]

tenho umas valeo a 3 anos e ate agora 5 estrelas.
tenho cuidado de as limpar sempre que lavo o carro e têm muito mais que esperava.

Back