Escovas Limpa Pára-Brisas (e não só)

No meu caso poupo quase 10€ comprar na promo carglass em relação a qualquer outra loja. As minhas escovas são quase de 750 mm.
Mas também já aviso que pelo que me andei a informar está promo só compensa nas escovas de 700mm para cima.. são as mais caras.
A questão é que a empresa em questão tem uma loja em cada terriola e que até pode ter margem de lucro na venda do conjunto. Afinal, a montagem são meros minutos e para o cliente alvo desta campanha, montar umas escovas de marca conceituada numa casa serviços rápidos, é o negócio ideal.

O cliente alvo desta campanha não sabe é que pode montar ele mesmo e comprar mais barato. Tirando medidas de 70/75cm, há escovas a custar 1.7€ cada.

Mas nem todos tem conhecimento ou querem sujar as mãos.

A Norautoestá com desconto de 20 ou 25% no site.

As escovas para a minha C4 GP ficam 2 ou 3 euros mais caras que na carglass.

Como tenho uma norauto perto de casa, compro no site e levanto na loja. Dá menos trabalho que ir à Carglass.

Para um dos carros, ainda estou à espera das escovas do Lidl.

Não seja por isso... [;)]

antevisão folheto Lidl 2 a 8 novembro_41.jpg

Para um dos carros, ainda estou à espera das escovas do Lidl.
Ha uns 10 anos tive uma experiência com as escovas do Lidl. Andei 200 metros com elas. Felizmente não tinha deitado as velhas fora...
Tens JapanParts, Doga, Bosch, Valeo, Swf, .....

Estas últimas 3, aparecem pela pesquisa por matricula para ajudar a identificar as correctas.

Eblase, as Doga desenrascam? Ou é tipo a minha experiência com as do Lidl?

Ha uns 10 anos tive uma experiência com as escovas do Lidl. Andei 200 metros com elas. Felizmente não tinha deitado as velhas fora...

É para durarem 1 ano.

Nos meus uso Japanparts porque era o que havia quando precisei.

A mota felizmente não usa escovas.

A minha experiência com as escovas do Lidl é que duram +- um ano. Não são as melhores do mundo, nem nada que se pareça, mas cumprem bem um ano (a minha experiência com escovas do Lidl tem mais ou menos 5 anos... será que eles mudaram de fornecedor entretanto?).

O par fica por 5,99€ (todas as medidas).

Edit. Nunca experimentei as escovas do Aldi.

Última edição:
A minha experiência com as escovas do Lidl é que duram +- um ano. Não são as melhores do mundo, nem nada que se pareça, mas cumprem bem um ano (a minha experiência com escovas do Lidl tem mais ou menos 5 anos... será que eles mudaram de fornecedor entretanto?).

O par fica por 5,99€ (todas as medidas).

Edit. Nunca experimentei as escovas do Aldi.

Acredito, os fornecedores vão mudando. E disse 10 anos, mas acho que foi há mais anos até.

Boas tardes colegas!

Estou comprador dumas escovas novas para as medidas 530mm e 450mm, que marca tem recaido a vossa escolha?
Tenho sido comprador das Bosch, mas sinceramente desde a ultima má experiencia a manda-las vir da Oscaro....

Estou a ver na Endado e APL, Bosch Aerotwin principalmente.

Conselhos?

Eu mudei no outono para umas Aerotwin, e até agora estão a cumprir bem.

As que sairam foram umas Valeo de gama equivalente, e fiquei desiludido com elas. Em pouco tempo já faziam ruído a limpar e deixavam marcas no vidro.

As últimas que tive no meu 307 foram umas Champion compradas numa Roady e foram uma valente cagada. Dado que não duraram muito tempo, de passagem comprei umas chinesas pelo aliexpress e estão a cumprir melhor do que as últimas.

Estive um ano a usar Valeo Hydroconnect, uns 13k km, começaram a deixar marcas no vidro, entretanto para safar meti umas belas Tech9 do eleclerc e sinceramente para já pelo que paguei (7.50€ pelo par) não me posso queixar, mesmo que só durem 6 meses.

No carro da minha moça tenho Bosch Aerotwin há mais de um ano e absolutamente 0 queixas

So Far So Good

Japanparts tem um ano na boa no Saxo WRX. No canhão também uso Japanparts

Pois...

É que há uns 4 meses, comprei umas Japan para um Classe A W169... e as ditas tem pouco uso, até limpa na globalidade bem... mas desde o início que fazem um chiqueiro a limpar, que não se percebe mesmo...

Voltar
Superior