Escovas Limpa Pára-Brisas (e não só)

Citroen C4 e muitos outros... escovas!!!!

Citroen C4 e muitos outros... escovas!!!!

Pois é... são bonitas, limpam um espectaculo mas... DURAM POUCO (26 MESES) e são CARAS COMO TUDO!!! Falo das excovas do parabrisas!

Tenho um C4 e devo dizer que estou muito contente com o carro em todos os aspectos (motor, conforto, condução) mas porra... 34 EUROS POR CADA ESCOVA!!!!
O pior é que não encontrei à venda em mais lado nenhum (a não ser na Citroen) por serem destas com os encaixes modernos!
Este problema terá de ter resolução uma vez que tenho reparado que começam a circular varios carros com o mesmo tipo de encaixe mas até lá... tenho de trocar de escovas!

Pergunta:
- sabem se existe algum adaptador universal para poder utilizar outras?
- Sabem de algum sitio (Porto, arredores, Viana do castelo, net) onde possa comprar?
- Vi um post que se podem substituir só as borrachas. Como se faz?

Obrigado

Já vi dessas escovas à venda no feira nova... preços melhores que esses, no entanto não sei para que modelos ou que tipo de encaixes / adaptadores têm....

As escovas são caras (caríssimas, diria mais :sh)), mas são realmente melhores q os sistemas antigos. Limpam melhor, a borracha não deforma com a sujidade do vidro e têm, a meu ver, uma enorme vantagem : são praticamente inaudíveis.

Exactamente! Eu não tenho nada a dizer sobre as escovas a não ser que são espectaculares! Ruido minimo, varrem a àgua sem problemas e realmente foram as melhores escovas que já tive num carro mas...por esse preço?

Bem... vou ver se arranjo algo!

Por acaso as do C4 com que ando também foram substituidas com 24 meses, embora já andassem a limpar mal há algum tempo.

Agora o preço é que é mesmo para alguém enriquecer depressa...

24 meses para a recomendação oficial de troca de umas escovas não é nada mau. Em muitos a troca é anual.

Procura as tuas escovas numa loja Bosch ou Valeo, ficam consideravelmente mais baratas. [;)]

As minhas Bosch Aero-Twin custaram cerca de 30€ o par, nas medidas 550mm/500mm. (numa Norauto custavam mais do dobro :sh))

Voltar
Superior