Escurecer farolins

Ronney

New member
Boas pessoal,

Tou com a ideia de escurecer ligeiramente os farolins traseiros do meu rodinhas, não excessivamente. Conheço algum pessoal que o fez pintando e nunca teve problemas com policia ou IPO, contudo fico um bocado reticente, qual a vossa opinião/experiência?

Desde já obrigado

Fui agora contactado por uma marca que está interessada em patrocinar este tópico.

655201247203282.jpg

Qual é o interesse em reduzir a intensidade das luzes?
Será fixe tornar o nosso carro menos visível para os outros utentes da via?

Esteticamente até pode ficar fixe, mas o real problema é este.

Levar uma "panada" por trás porque o outro condutor não nos viu convenientemente de noite é um bocado estúpido...

Havia que metesse uma meia de vidro de senhora !!! Recomendo [:D]

Durante os anos 90 apareceu uma corrente estética de farolins escurecidos nos piscas e marcha-atrás. Modelos como o Peugeot 205 sofreram essa alteração com um restyle, por exemplo. Muita gente, para seguir a moda, dava um "fuminho" de tinta no interior dos farolins. O resultado prático era que a visibilidade das luzes era reduzida em muito...

Super de origem a chegar.

Eu sou a favor das modificações desde que sejam bem feitas.
Faz de conta que tens um a3.......a gázoil.... eu acho muito bem que façam um tuning de travões......tipo meter o sistema completo do s3. Meter tudo completo num tdi de 90....
Isso para mim é uma alteração que desde que bem feita é muito recomendável.
Agora.....escurecer faróis só para o carro ficar bunituh nas fotos no face....epá.......azeite......

Eu sou a favor das modificações desde que sejam bem feitas.
Faz de conta que tens um a3.......a gázoil.... eu acho muito bem que façam um tuning de travões......tipo meter o sistema completo do s3. Meter tudo completo num tdi de 90....
Isso para mim é uma alteração que desde que bem feita é muito recomendável.
Agora.....escurecer faróis só para o carro ficar bunituh nas fotos no face....epá.......azeite......

Ou então, se querem faróis escuros, que procurem uns bem feitos que, apesar da aparência escura, a luz acende com a luminosidade certa (lembro-me de haver alguns assim de origem nos anos 1990, como o Clio e o Golf III).

Voltar
Superior