Esferográficas

KarmaCop213

New member
Este é o típico tópico de off topic.

Acham que as esferográficas são todas iguais desde que escrevam?

Têm preferência por algum tipo de esferográfica?

Desde que descobri as Pentel Hybrid Gel que não quero outra coisa.

50080.jpg

qualquer uma desde que nao seja de gel [|)] porque sou canhoto ou seja quando escrevo passo com a mao por cima e borra [:o)] por isso prefiro as normais :)

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

50080.jpg

Já as descobri e gostava muito, o problema é que gastava uma por semana, acabei por desistir de as comprar... já não gaanhava para esferográficas!

Eu sou um gajo muuuuuuito esquisito com as esferográficas. Desde há uns meses que só uso as Uni-Ball Eye Micro, as quais acho excelentes (é da Mitsubishi, é japuna, é bom e nunca avaria![}:)]), mas gosto de ir exprimentando novas propostas e acho que vou ver essas de gel.:)

citação:Originalmente colocada por Rasec

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

50080.jpg

Já as descobri e gostava muito, o problema é que gastava uma por semana, acabei por desistir de as comprar... já não gaanhava para esferográficas!

Isso é verdade. Mas como eu não escrevo muito, são do melhor.

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Eu sou um gajo muuuuuuito esquisito com as esferográficas. Desde há uns meses que só uso as Uni-Ball Eye Micro, as quais acho excelentes (é da Mitsubishi, é japuna, é bom e nunca avaria![}:)]), mas gosto de ir exprimentando novas propostas e acho que vou ver essas de gel.:)

Nem todas as de gel são boas. Já experimentei muitas e a maior parte eram (são?) uma valente trampa. Estas da Pentel foram as únicas que me satisfizeram, mas de certo que existirão melhores.

O problema das Uni-Ball Eye Micro é terem a tinta demasiado líquida, o que faz com que certo tipo de papel tenha uma reacção de absorção da tinta, ficando os contornos da escrita "esborratados".

Para escrever a minha esferográfica é cada vez mais uma coisa destas:

portatil_acer_aspire_3503_wlmi.jpg

De vez em quando tenho que fazer umas assinaturas e utilizo uma das outras ..... a que estiver mais à mão...

Eu sou esquisita com as canetas... Têm de adaptar á mão, escrita "grossa" mas concordo com o KarmaCop, embora o material de escrita mais utilizado seja o computador.:(

Eu escrevo tanto por computador q às vezes até tenho saudades de escrever!

É verdade! às vezes ponho-me a escrever coisas sem sentidos só para matar saudades

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

Eu escrevo tanto por computador q às vezes até tenho saudades de escrever!

É verdade! às vezes ponho-me a escrever coisas sem sentidos só para matar saudades

[}:)][}:)]

Back