Esferográficas

Não sou muito esquesito com as esferograficas, apenas não gosto das que são muito pesadas.
No emprego escrevo com o que estiver a mão em casa geralmente uso uma Mont Blanc, gosto muito de escrever com ela.

uso estas:

07051601.jpg

Não quero outra coisa.

O problema é que duram cerca de uma semana, quando escrevem, porque cerca de 25% delas vêm com "defeito", daí usar 0.7 e não 0.5, é que as 0.5 era uma desgraça..

Não quero outras, mas ainda vou experimentar essas hybrid gel.

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

uso estas:

07051601.jpg

Não quero outra coisa.

O problema é que duram cerca de uma semana, quando escrevem, porque cerca de 25% delas vêm com "defeito", daí usar 0.7 e não 0.5, é que as 0.5 era uma desgraça..

Não quero outras, mas ainda vou experimentar essas hybrid gel.

Das normais gosto dessas Uniball e das Pentel Superb.

2111169_g.gif

Eu era diferente embora tb tivesses usado mtas esferograficas as minhas canetas de escola que gostava e usei algumas eram as de tinta permamente ou de filtro mas fininhas.

Actualmente tenho umas 5 ou 6 canetas de tinta permanente mas como é raro escrever em papel já não as uso pk secam[|)] passam temporadas sem ser usadas.

Noto que actualmente só gosto de escrever no teclado do pc pk escrever com canetas ou lapis já não me dá jeito e cansa-me o braço[xx(]

Eu mesmo trabalhando com computadores farto-me de escrever. Em 6 meses vou quase a meio de um caderno A4. É útil para tirar notas para lembrar mais tarde, anotar resultados de forma rápida para mostrar a outra pessoa, escrever ideias para algoritmos/funções, escrever conclusões de reuniões, etc, etc...

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Eu mesmo trabalhando com computadores farto-me de escrever. Em 6 meses vou quase a meio de um caderno A4. É útil para tirar notas para lembrar mais tarde, anotar resultados de forma rápida para mostrar a outra pessoa, escrever ideias para algoritmos/funções, escrever conclusões de reuniões, etc, etc...

x2

A escrever as coisas fluem-me melhor do que no teclado

Pode ser descartável, mas dá-me muito gozo ter uma Bic cristal fresquinha...

A pega não é muito má para descartável (se bem que escrever MUITO com ela fica-se com o dedo médio marcado), mas acima de tudo tem um pisar suave no papel que não encontro nas canetas de ponta fina...

E são baratas. Extremamente útil para quem está sempre a perder canetas como eu :D

Eu só uso uma única esferográfica.

Uniball Signo 0.7

2006114181026_Uniball.jpg

E única e exclusivamente nesta cor.

Mas costumo andar com uma caneta preta de reserva (o mesmo modelo)...aparentemente o azul turquesa não é bem aceite para preencher documentos "oficiais". :D

citação:Originalmente colocada por Lukin

Eu só uso uma única esferográfica.

Uniball Signo 0.7

2006114181026_Uniball.jpg

E única e exclusivamente nesta cor.

Mas costumo andar com uma caneta preta de reserva (o mesmo modelo)...aparentemente o azul turquesa não é bem aceite para preencher documentos "oficiais". :D

[:X]

Eu uso o azul normal e o preto, mas nunca as encontrei à venda em Lisboa, compro sempre no Continente do...Algarve Shooping [8)]

Onde as compras?

Eu sou de Guimarães...

Costumo comprar no Continente daqui. Em situações de emergência também vou a papelarias...só que fica bem mais caro.
Ah, e às vezes também vou ao Staples. Lá costuma ter.

Aliás, eu como sou comprador regular destas canetas, dá para perceber que o preço delas varia de modo incrível, mesmo no Continente. E falo de variações de quase 1€ duma semana para a outra!

Ainda por cima gastam-se muito rapidamente...

Eu gosto de umas do Modelo:)

Mas raramente compro esferográficas, as que uso são me oferecidas pelos fornecedores, logo qualquer coisa que escreva é bom:)

Ofereceram-me uma mont blanc... ainda está na caixa...
mont_blanc.jpg

citação:Originalmente colocada por AWd

Eu gosto de umas do Modelo:)

Mas raramente compro esferográficas, as que uso são me oferecidas pelos fornecedores, logo qualquer coisa que escreva é bom:)

Ofereceram-me uma mont blanc... ainda está na caixa...
mont_blanc.jpg

Montblanc igual a essa de esfera e a que uso diariamente ja a 7 ou 8 anos, mas na falta dela qualquer uma serve desde que escreva

as ultimas que comprei (pack de 3) foram umas Staedtler Triplus ball
040162A1.gif

tem uma forma triangular, o que a mim me dá jeito para escrever

Uso de toda a marca, menos de gel e desde que fluem bem e tenham ponta grossa

Umas que gostava muito eram as esferograficas da Molin mas essa marca faliu a uns anos.

na minha opinião a marca não interessa desde que seja macia ao escrever para mim já está optimo. Esferógraficas de gel só para escrever em fitas de finalistas e mesmo assim acho que prefiro as normais.[:X]

Back