c200 New member Mar 7, 2024 #1 Bom dia. Como saber se Megane 3 (2014) tem ESP? O carro tem TCS (com botão).
DeCeIi Well-known member Mar 7, 2024 #2 Podes aproveitar o piso molhado e explorares os limites dos pneus e chassis do Mégas. A ver se consegues meter o ESP em acção. [] Mas em segurança.
Podes aproveitar o piso molhado e explorares os limites dos pneus e chassis do Mégas. A ver se consegues meter o ESP em acção. [] Mas em segurança.
c200 New member Mar 8, 2024 #3 DeCeIi said: Podes aproveitar o piso molhado e explorares os limites dos pneus e chassis do Mégas. A ver se consegues meter o ESP em acção. [] Mas em segurança. Click to expand... Ok. Mas referia-me à parte da "eletrónica". Pergunto porque, segundo me apercebi o hill holder é ativado apenas para carros com determinado "tipo de ABS".
DeCeIi said: Podes aproveitar o piso molhado e explorares os limites dos pneus e chassis do Mégas. A ver se consegues meter o ESP em acção. [] Mas em segurança. Click to expand... Ok. Mas referia-me à parte da "eletrónica". Pergunto porque, segundo me apercebi o hill holder é ativado apenas para carros com determinado "tipo de ABS".
Ruie34 Well-known member Mar 8, 2024 #4 DeCeIi said: Podes aproveitar o piso molhado e explorares os limites dos pneus e chassis do Mégas. A ver se consegues meter o ESP em acção. [] Mas em segurança. Click to expand... Em seco também dá para o activar . Sentia-se bem a travar, embora fosse necessário abusar bastante para isso acontecer.
DeCeIi said: Podes aproveitar o piso molhado e explorares os limites dos pneus e chassis do Mégas. A ver se consegues meter o ESP em acção. [] Mas em segurança. Click to expand... Em seco também dá para o activar . Sentia-se bem a travar, embora fosse necessário abusar bastante para isso acontecer.