Espace ou Zafira

Ferrara

New member
Bom dia, estou indeciso entre uma Zafira 2.0DI e uma Espace 2.2Dt, de 2001 e de 1999, respectivamente, ambas de 7 lugares. A renault tem 143000Km e varios extras e custa 14000€. A Zafira tem 98000km,todos os extras menos EP, segundo o vendedor e custa 15500€. Qual a melhor, tendo em conta os consumos, prestações, fiabilidade. Não conheço nem um nem outro motor. Opniões precisam-se por favor.
Muito obrigado.

Nao tem nada haver...

Espace claro...

Tenta é arranjar algo do estilo da Sharan ou Galaxy para comparar essas sim sao monovolumes a serio sao do mesmo nivel da Espace

citação:Originalmente colocada por jpcfc

Não há comparação possível sequer.

Um é um monovolume, o outro uma amostra.

Espace, sem dúvida.

Não exageres!:D

Espace é "mais carro" sem dúvida mas também temos que dar atenção à idade, Km, preço, consumos...

citação:Originalmente colocada por joao cunha

Alemäo sempre[:p]
Qual delas?
2006626165418_confused.gif

Eu preferia sempre a Espace, alias era o unico monovolume que era capaz de comprar. Nem punha em questão outros do mesmo segmentos (como a Sharan) e muito menos uma Zafira que é do segmento inferior, para a Zafira temos a Scenic, para a Espace a Opel Sintra.

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Nao tem nada a ver...

Espace claro...

Tenta é arranjar algo do estilo da Sharan ou Galaxy para comparar essas sim sao monovolumes a serio sao do mesmo nivel da Espace

A Espace é gulosa mas é melhor opção.

Espace sem dúvida. Tem um motor que nunca mais acaba, espaço com fartura e uma estética (para mim) muito melhor que a Zafira. Monovolume só a Espace.... O resto são imitações.... [:p]

A zafira com esse motor, vai lá vai, ou melhor... não vai [:p] é de 83 cv salvo erro(DI não é dti).
O da Espace tem 115cv e além de mais espaçosa é mais confortável e apesar de maior mexe-se bem melhor.

Acho que ia para a Espace se estivesse em bom estado.Devem haver outras opções no mercado de usados a bons preços. Não fique só por essas duas.

Cumprimentos

Já andei nas duas (mas a Espace era uma GrandEspace)
Epá a Zafira não se porta mal, mas a Renault para longas viagens é muito mais confortável.
Tendo em apreciação que a Espace tinha o motor DCI e a Zafira o que pensa comprar... não posso opinar muito, pois mesmo com mais peso o DCI mostrava-se (para a diferença de volumes) mais generoso.
Porém a Zafira não compromete. Penso que se privelegia um modelo mais confortável - Espace.
Solução de compromisso - Zafira.
Eu pessoalmente iria ver outros modelos tipo:
Seat Alhambra;
VW Sharan;
Parecem-me modelos com melhores motores (principalmente os 110cv´s nos modelos mais antigos), sem considerar os anteriores submotorizados.
Cumps
Invisible

Boas,

E por falar no modelo Sintra, o que se passou para o mesmo não ter tido sucesso em Pt?????

Que me lembre, só vi uma no Verão passado e não era importada.
Achei-a muito parecida com o monovolume da Hyundai.

Voltar
Superior