Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bom dia.
Gostaria de saber se existe alguma aplicação para android que consiga fazer o espelhamento para a TV,tipo quando estamos a ver o mobdro conseguir passar a imagem para a TV.
Já tive a pesquisar mas não conseguir encontrar nada.
No meu telemóvel tenho lá uma opção que diz "transmitir" que é basicamente isso.
depende da tv(smartv) em questão e se a mesma permite mirror e do smartphone... nem todos permitem o que pretendes...
qual é a tv e o smartphone????
Isso deve estar naqueles ícones de topo, tenta ver todos a ver se o encontras, caso contrário tens de ir a um menu para o acrescentar aos ícones, para teres logo acesso directo.
A TV e uma Sony,o telemóvel e um Huawei p8 a TV sei que dá porque já o fiz,não foi e com este telefone,por isso se calhar precisava de um programa para o conseguir fazer.
Não tenho,o telemóvel já não e recente por isso não deve ter essa funcionária.No you tube da para fazer isso,pois a própria aplicativo permite.
No mobdro o símbolo é este
![]()
Não aparece,não compreendo só se for por ser p8lite,
Eu tenho um p8lite e envio tudo o que quiser para a TV, através de WifiDirect / partilha de ecran.
Ah... tu precisas do WiFi para aceder à net...Sim mas eu quero passar para a TV o que está a dar de momento num canal tipo sportv etc,por wifidirect consegues fazer isso?