Espiritualistas - "Bruxos"

Dias

New member
Hoje na normal tonelada de publicidade depositada na caixa de correio, vinha um panfleto alusivo a mais um dos grandes mestres da nossa sociedade: "O MESTRE MANÈ"

No Panfleto vinha a cantiga do costume de entre os quais algumas passagens que passo a citar

" Dotado de poderes , ajuda a resolver problemas em 7 dias...exames e proteccção contra perigos e acidentes de todas as circunstâncias..." - sim claro...

""aproxima e afasta pessoas amadas com rapidez total" ...a maior parte consegue fazer isso sozinho, mas não deixa de ser impressionante a tecnica...:D

" Faz emagrecer ou engordar"...[^]:D

No fim remata com esta : "Se quer prender uma vida nova e por fim a tudo o que o preocupa , não perca tempo, contacte o MESTRE MANÉ e ele o tratará o seu problema co eficácia e honestidade...[}:)]"

Resumindo aqui o MANÈ é uma máquina, não dá hipotese... Além de que dá consultas á distância...

O que eu me pergunto é: o aparecimento destes "professores" têm-se generalizado, cada vez vemos mais prof. BAMBUS, MAMBUS e coiso e tal, cada vez as suas formas de se dar a conhecer são mais elaboradas(o panfleto é a cores embora de papel rasca), será que realmente tem algum sucesso, conseguem de facto fazer o que dizem, ou copnseguem enganar de facto cada vez mais gente?

Há realmente quem lhes paga?

Mais importante, estes senhores estão colectados?:D pagam impostos?:D Qual é a actividade?

Já alguem experimentou?

pior pior é qdo eles são mesmo "especiais"

e aí até te passas ;)

respeitinho ... mto respeitinho .....[8D]

citação:Originalmente colocada por MercFan

e aí até te passas ;)

Pois não sei..nunca fui a nenhum, mas como cada vez são mais, daí a curiosidade!

citação:Originalmente colocada por Dias

e aí até te passas ;)

Pois não sei..nunca fui a nenhum, mas como cada vez são mais, daí a curiosidade!

os "bons" não fazem publicidade ;)

posso-te dizer, que um gajo fica bem atrapalhado qdo começam a debitar cenas que MAIS NINGUEM SABE..... [}:)]

Esses gajos trabalham em equipe... tem clientela e metodos proprios para criar clientes. tem escritorios arrendados em sitios nobres e parece que vivem bem ...

aproveitam-se dos "fracos"[8]

e aí até te passas ;)

Concordo..

Qual é a grelha de preços de uma consulta? quanto custa em média uma ida ao "Mestre"?

Como funciona, existe consulta geral ou areas especificas ?

Ainda ninhguém respondeu, estão colectados ou não? se pedir venda a dinheiro dão?Pouco provável né?Tenho essa ideia.

e aí até te passas ;)

ate que algum dia essa experiencia vou continuar a nao acreditar e a dizer que querem é mamar guito as pessoas que se encontram fragilizadas...

O boss desses gajos é o GRANDE professor KARAMBA! [}:)][}:)][}:)]
O homem já é mítico!

Aqui está a foto dele:

img_prof.jpg

[^][^][^]

citação:Originalmente colocada por miguel santos

e aí até te passas ;)

ate que algum dia essa experiencia vou continuar a nao acreditar e a dizer que querem é mamar guito as pessoas que se encontram fragilizadas...

Brinca brinca, e logico que a grande maioria que ai anda sao puro logro com o intuito de sacar dinheiro aos menos prevenidos, agora existe a outra parte e ai mto respeitinho mesmo, nao sao coisas com as quais se deva brincar....

citação:Originalmente colocada por Lostfan

citação:Originalmente colocada por miguel santos

e aí até te passas ;)

Brinca brinca, e logico que a grande maioria que ai anda sao puro logro com o intuito de sacar dinheiro aos menos prevenidos, agora existe a outra parte e ai mto respeitinho mesmo, nao sao coisas com as quais se deva brincar....
nao estou a brincar;)
so digo que nao acredito e penso nunca vir a acreditar, para mim estao ao nivel da religiao, ou seja uma bela treta!
como diz o outro, ver para crer!

e aí até te passas ;)

pois... até te ''caem no chão''lool ... [8)][8)] [|)][|)]
fui uma vez a uma por curiosidade e porque a senhora não cobra €€ e :(:(

não acredito,e acho que nunca vou acreditar, mas, respeito quem acredite. Para mim o ultrapassar as dificuldades depende de nós.

O maior poder esta na nossa mente... as capacidades que esses bruxos dizem ter todos nos temos.

O que eles fazem e as pessoas acreditarem em si proprias e mudarem as suas vidas, a receita e simples.

Alguem falou que eles se aproveitam dos fracos, concordo plenamente.

Cobram fortunas por pozinhos e mezinhas, rezas e makumbas.

No caso da magia negra a situacao funciona com os medos que nos temos e que nos levam a ficar doentes e desesperados, por isso eles colocam sacos com ossos de galinha e cinzas e outras *****s nas soleiras das portas.

As vitimas ficam "avisadas" que sao vitimas de bruxaria e a propria mente se encarrega de trocar as tintas todas.

Mens agitat molem (O espírito move a matéria)

Também penso que é isto que acontece. Basicamente alguns deles são excelentes psicólogos, sem nunca terem tido formação na área.

Back