ESPN - Boxe na pista....

O significado da expressão "estes americanos" é exactamente dos americanos em geral.

Se te quisesses referir apenas a estas duas pessoas, escreverias "estes gajos" ou "estes tipos" ou "estes fulanos", conforme o gosto.

Eu acho que há um erro muito comum nas pessoas que é contar apenas com a sua inteligência, mas não contar com a inteligência dos outros.

citação:Originalmente colocada por tism

O significado da expressão "estes americanos" é exactamente dos americanos em geral.

Se te quisesses referir apenas a estas duas pessoas, escreverias "estes gajos" ou "estes tipos" ou "estes fulanos", conforme o gosto.

Eu acho que há um erro muito comum nas pessoas que é contar apenas com a sua inteligência, mas não contar com a inteligência dos outros.

"Estes" pode ser o que tu quizeres: gajos, tipos, fulanos!

Tu achaste que eu tenho alguma coisa contra os americanos, outros acharam o mesmo e não disseram nada, outros não acharam nada....
O que é que eu posso fazer ? Nada ....
Estes americanos acharam os dois que eram uns cromos e toca de comprovar tal facto ....
Quanto à inteligência uns têm mais, outros têm menos...

P.S.- Só não gosto dos americanos que votaram no Bush .....:D:D:D:D

o gajo deve ter visto o video do outro nos açores que tb queria entrar pelo vidro da frente e copiou

MCunha

Ainda a pouco tempo vi dois a batatada no meio da pista numa corrida do Can Am, com os carros a passaar por todos os lados e com os comissarios a tentar separar os gajos.

Back