Espuma/Esponja - Onde comprar LX

TheProphecy

New member
Como aqui basicamente consegue-se descobrir alguém que já procurou ou sabe onde encontrar algo aqui fica a minha dúvida:

Sabem onde se vende aquela espuma/esponja (normalmente cinzenta) que vem mtas vezes nas embalagens de ferramentas ou naquelas caixas cromas. Precisava de encontrar um sitio onde me vendessem um bloco ou ao metro.

Algo neste género:

Grey%20Foam%20with%20Cutouts.jpg

rangeincasefd0.jpg

cimg3058dl7.jpg

E não, não é para guardar uma espingarda [:p]

Obrigado pela ajuda!

Já viste em sitios como AKI, MaxMat, Mestre Maco? Se calhar até numa drogaria encontras isso não:confused:
De resto não conheço assim mais coisas.

Já viste em sitios como AKI, MaxMat, Mestre Maco? Se calhar até numa drogaria encontras isso não:confused:
De resto não conheço assim mais coisas.

O AKI não tem nada do género.
Amanha ia tentar encontrar no LeRoy Merlin (ou la como se chama aquilo) mas se alguém já tivesse visto/comprado/procurado era mais eficaz.

[kiss]

No Leroy nunca vi...

Em tempos na empresa teve que se fazer umas caixas para umas máquinas de soldar (GF) e comprou-se na Manutan, mas só vendem em grandes quantidades.

Last edited:
Procura nos estofadores aí pela zona.. Concerteza que eles arranjam ou sabem onde podes procurar [;)]

Boas,
tenta na polux, R. dos Fanqueiros em Lisboa. Daquela esponja cor de laranja já lá comprei, dessa cinzenta também é capaz de haver.

Boas,
tenta na polux, R. dos Fanqueiros em Lisboa. Daquela esponja cor de laranja já lá comprei, dessa cinzenta também é capaz de haver.

Pois acho que vou experimentar ir à polux. Já me tinham falado que era capaz de haver ai.

Tkx a todos. Amanha aviso [:p]

Já consegui comprar na Pollux.

Mto obrigado. [kiss]

Já agora, quem quiser saber, são 38,80€ o metro quadrado. (isto da espuma mais alta que eles têm)

Back