esquentador morreu?

Khidreal

New member
boas.
tenho o esquentador cá de casa, funciona a pilhas, de um dia para o outro morreu.
é muito simples, não tem ecra nem nada, simplesmente o regulador de caudal, chama e botão on/off.

no outro dia ia tomar banho e não ligou. o esquentador não dá sinal de vida, não liga a luz verde nem a vermelha (indicadoras do estado das pilhas), a especie de "isqueiro" que coloca o gás em chama não funciona, dantes ouvia-se tipo o tipico "petiscar" dos esquentadores, agora nada...
troquei as pilhas por umas novas, tinha umas da Varta compradas ano passado em outubro, comprei agora umas da Duracell e nada... simplesmente morreu...

alguém sabe o que pode causar esta situação?

boas.
tenho o esquentador cá de casa, funciona a pilhas, de um dia para o outro morreu.
é muito simples, não tem ecra nem nada, simplesmente o regulador de caudal, chama e botão on/off.

no outro dia ia tomar banho e não ligou. o esquentador não dá sinal de vida, não liga a luz verde nem a vermelha (indicadoras do estado das pilhas), a especie de "isqueiro" que coloca o gás em chama não funciona, dantes ouvia-se tipo o tipico "petiscar" dos esquentadores, agora nada...
troquei as pilhas por umas novas, tinha umas da Varta compradas ano passado em outubro, comprei agora umas da Duracell e nada... simplesmente morreu...

alguém sabe o que pode causar esta situação?

secalhar ele ainda está ''vivo''
o meu esquentador também ha bastante tempo que anda com problemas graves, e também é a pilhas...ele por vezes mesmo tendo as pilhas carregadas não liga simplesmente, nem se houve a chama a acender(mas isso são situações esporádicas)..é tudo uma questão de paciência até ele voltar a acender...houve uma vez que não tava mesmo a acender e até tive de tomar banho à moda antiga:sh):sh):sh):sh):sh)

Espreita se na volta as "patilhas" das pilhas não estão húmidas... caso estejam, limpa a ver.

Há um esquentador aqui em casa que acontece isso (é um Vulcano)... de longe a longe, lá se tem de ír limpar aquilo e toda a acender como normalmente.

Voltar
Superior