Esta mulher é que tem bons gostos!

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

as minhas também estão à venda , já tão desmontadas e tudo .
mandei-as para uma casa em Braga para serem tratadas , pintadas e envernizadas .

Eu conheço a casa!
Mas que jantes estás a vender Paulo?!
As ultimas que compraste?! É que eu estava a referir-me a essas, as especiais de aluminio! Não as de ferro!!Que tb gosto, é certo!;)

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

as minhas também estão à venda , já tão desmontadas e tudo .
mandei-as para uma casa em Braga para serem tratadas , pintadas e envernizadas .

Eu conheço a casa!
Mas que jantes estás a vender Paulo?!
As ultimas que compraste?! É que eu estava a referir-me a essas, as especiais de aluminio! Não as de ferro!!Que tb gosto, é certo!;)

Sim , as últimas que comprei , tou de olho noutras ......

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

Mas afinal quais tens para vender?!
As dos furos ou as do Terrano de navegação?!!
é que o defender tem as dos furos, e o terrano tens as tais especiasi!! ;)

As que quero vender são as de furos iguais as que estão montadas no defender.
Fui um pouco confuso a pouco, queria dizer que anda um Terrano no campeonato de navegação com umas iguais as que quero vender, como não arranjei foto com essas jantes, coloquei aquela foto com as jantes que tinha antes e que são iguais as do Paulo e que disses-te que estavas a pensar comprar pois tinhas uma de suplente identica.

Aqui fica mais uma foto da jante que falo

Download Attachment: jantes furos.jpg
26.14KB

Já agora que falaram nisso. Não arranjam mais fotos do TerranoII que anda no campeonato de navegação?

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Já agora que falaram nisso. Não arranjam mais fotos do TerranoII que anda no campeonato de navegação?

Para arranjares mais fotos vai a

www.fptt.pt

Vê em ALBUM DE FOTOS www.fptt.pt/album.asp e tens lá fotografias de algumas provas de navegação em que o Terrano aparece, é uma questão de dares uma espreita e escolheres as fotos que te agradem.

Este ano não há muitas fotos aqui da net com o campeonato de navegação, se alguem souber onde se pode encontrar mais fotos diga. Obrigado.

citação:Originalmente colocada por marcochaves

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Para arranjares mais fotos vai a

www.fptt.pt

Vê em ALBUM DE FOTOS www.fptt.pt/album.asp e tens lá fotografias de algumas provas de navegação em que o Terrano aparece, é uma questão de dares uma espreita e escolheres as fotos que te agradem.

Este ano não há muitas fotos aqui da net com o campeonato de navegação, se alguem souber onde se pode encontrar mais fotos diga. Obrigado.

Obrigado ;)

citação:Originalmente colocada por marcochaves

Aqui fica uma foto para despertar o interesse

b]Download Attachment:[/b] terrano 2.jpg
25.46 KBr

Já tinha visto mas não encontro mais fotos com melhor definição para ver pormenores da preparação do Terrano

Back