Expresso
New member
Ó jpcr,
Peço desculpa ao Expresso por me estar a adiantar e a responder por ele mas provavelmente as razões do Expresso são as mesmas que levam o Tiff Needell que que já experimentou de tudo a andar de... pasme-se:
BMW 545i
Como já disse, ainda me falta experimentar máquinas como Porsches, Ferraris, etc. A única vez que andei de Ferrari, foi à pendura e embora o dono me tenha "dado" as chaves tive de recusar pq não tinha carta. Mas acho que,
entre ,por exemplo, um F.Modena e um elegante Aston, hoje preferiria o Aston que supostamente é mais requintado, confortavel e ainda assim rápido ( até pareço um avozinho a falar
Ora os ditos desportivos como um Z4, S2000, CTR, Clios, etc , têm todos um problema:
Na estrada, como carro do dia a dia, mais cedo ou mais tarde torna-se aborrecido andar todos os dias com ruídos e toda a falta de conforto que eles têm.
Se os levas para a pista, começas a ter problemas porque aí a suspensão já é demasiado macia, os travões perdem eficácia ao fim de algumas voltas devido ao aquecimento e se tens algum problema no motor/caixa, a marca manda-te dar uma volta.
Assim sendo, um BMW 535 como o do Tiff é uma boa opção porque nas mãos certas é bastante mais rápido do que aquilo que as estradas permitem ( e já nem falo do que a C.Estrada permite