citação:Originalmente colocada por crisdpf
Pessoal, qual a melhor maneira de ir da Gare do oriente até ao aeroporto? Autocarro, taxi?
Dá para se ir a pé, tipo, se se tiver uma hora de espaço?
É que não me apetecia ser chulado à força toda por um qualquer taxista que se aproveita do meu sotaque nortenho...
Porque haveria uns senhores com uns carros de uma cor amarelada que teriam uma grande machadada no seu negócio....citação:Originalmente colocada por crisdpf
Ah e obrigado a todos pelas respostas
Realmente não se percebe como é que o metro ainda não chega ao aeroporto.
citação:Originalmente colocada por Torres
Porque haveria uns senhores com uns carros de uma cor amarelada que teriam uma grande machadada no seu negócio....citação:Originalmente colocada por crisdpf
Ah e obrigado a todos pelas respostas
Realmente não se percebe como é que o metro ainda não chega ao aeroporto.
citação:Originalmente colocada por MrGrieves
TAXI NAO! NUNCA!
O trajecto é curto, além de te habilitares a seres roubado (10EUR quando o trajecto não chega aos 5), calhas com um taxista que te vai chamar todos os nomes pelo caminho, como ja me aconteceu...
E não é. Faz-se bem a pé, desde que não se tenha de carregar bagagem. É um pouco perigoso em termos da quantidade de ruas que se tem de atravessar, mas desde que se tenha cuidado (como toda a gente devia ter) também não é nada do outro mundo. De noite não recomendo por causa da "area circundante".citação:Originalmente colocada por crisdpf
citação:Originalmente colocada por MrGrieves
TAXI NAO! NUNCA!
O trajecto é curto, além de te habilitares a seres roubado (10EUR quando o trajecto não chega aos 5), calhas com um taxista que te vai chamar todos os nomes pelo caminho, como ja me aconteceu...
Entao, depreendo que me aconselhas o autocarro, não é?
Aquilo pelo googleearth até não parece nada longe...
citação:Originalmente colocada por XXI
O melhor é o autocarro 5 ( Estação Oriente - Estação Roma Areeiro)
Podes ver aqui no site da carris os horarios e as paragens
http://www.carris.pt/horarios/a005_1.pdf
![]()