Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois não faço ideia, nunca me foi necessário nenhum serviço deste género, daí não ter ideia sequer de um valor médio para tal!Esse deve ser relativo, como em qualquer zona. Podes apanhar a 50e e podes apanhar a 100e, depende da qualidade e facilidade de acesso.
Tens de visitar dois ou três na zona, perguntar preços e condições e logo vês.Pois não faço ideia, nunca me foi necessário nenhum serviço deste género, daí não ter ideia sequer de um valor médio para tal!
Tens de visitar dois ou três na zona, perguntar preços e condições e logo vês.
Obrigado pela dica!Experimenta procurar aqui. https://en.parkopedia.pt/parking/ca...a/?arriving=201801212000&leaving=201801212200
já dá pra ter uma ideiaO intervalo de valores normais foi dado, agora se ele quer o preço e condições específicas de uma moça, será melhor ter referências directas, mas já sabe os intervalos com o que contar.Quando vieres perguntar quanto estão a cobrar as moças da boite Espetaqui,eu digo-te para passares lá,falas com as moças e logo ficas a saber...