Estacionamento Coimbra

AfscA

New member
Olá, alguém me sabe dizer os valores para uma avença mensal em horário diurno num estacionamento em Coimbra, zona da loja de cidadão ou perto? Obrigado a todos

Esse deve ser relativo, como em qualquer zona. Podes apanhar a 50e e podes apanhar a 100e, depende da qualidade e facilidade de acesso.

Esse deve ser relativo, como em qualquer zona. Podes apanhar a 50e e podes apanhar a 100e, depende da qualidade e facilidade de acesso.
Pois não faço ideia, nunca me foi necessário nenhum serviço deste género, daí não ter ideia sequer de um valor médio para tal!

Quando vieres perguntar quanto estão a cobrar as moças da boite Espetaqui,eu digo-te para passares lá,falas com as moças e logo ficas a saber...

Quando vieres perguntar quanto estão a cobrar as moças da boite Espetaqui,eu digo-te para passares lá,falas com as moças e logo ficas a saber...
O intervalo de valores normais foi dado, agora se ele quer o preço e condições específicas de uma moça, será melhor ter referências directas, mas já sabe os intervalos com o que contar.

Voltar
Superior