Estacionamento de hotel -- After hours

Esta gente é doida.. fazer piões em parque subterrâneo, cheio de pilares :sh):sh):sh)

Para além de um tremendo abuso, e falta de profissionalismo, não têm consciência que aquilo pode correr mal um dia [8b]

O último não apanha o pilar por pouco...

Infelizmente deve passar-se em vários outros locais. :sh)

Haviam de ser apanhados em flagrante por algumas pessoas que conheço se fizessem isso com os carros deles [8b][8b][8b][8b][8b]

Aquela garagem devia ter poucas marcas no chão, devia...[8b][8b][8b]

Incríveis as razias que ele fazia aos pilares...

Se calhar foi descoberto pq bateu com algum carro...[8b]

Isto é uma vergonha. Mas cá nas oficinas, qd deixamos os carros nas revisões de vez enquando, tb deve ser bonito deve :sh)

Isto é uma vergonha. Mas cá nas oficinas, qd deixamos os carros nas revisões de vez enquando, tb deve ser bonito deve :sh)

Numa oficina que também é revendedor oficial de uma marca conhecida em Lisboa perto da expo, o chefe da mesma leva sempre um carro que esteja a fazer a revisão para ir a casa almoçar. Isto presenciei eu varias vezes.

Outra situação, esta não presenciei, mas foi-me contada por um colega de trabalho. Nessa mesma oficina um dia chegou um carro novo e potente que estava encomendado e vendido, não vou dizer marcas, o carro tinha 240 ou 250cv, quase toda a gente do stand experimentou o carro, foi um festival durante uma tarde.
Isto tudo acontece sem os donos saberem.
Depois disso cada vez que deixo o carro para fazer a revisão tiro sempre os kms.

Tenho um vizinho que é o chefe de mecanica da Mercedes e é vê-lo tds os dias a puxar nos AMG e outros que vão a revisão e assim quando vem a casa almoçar:sh)

Diria que a história é treta.

Este tipo de manobras deixa bastantes marcas no chão, algo facilmente detectável por um superior (que provavelmente deixaria o carro dele na garagem também). Depois as filmagens não são todas no mesmo parque de estacionamento, pelo menos há uma ou duas num parque aberto.

Parece-me mais uma compilação de atrasadisses mentais. [:p]

Back