estacionamento para gravidas

Jonny

New member
Mas será que é possivel, que nesta GAITA de país, as pessoas só saibam olhar para o Car#$%& do umbigo.
Anda um gajo com a mulher, parece um balão, coitada, quase que nem se pode mexer, a procura de estacionamento, e os estacionamentos das gravidas cheeeeeeeeio!!!!!
OK... la se vai dar mais uma volta, e lá se encontra um estacionamento mais longe...qual o meu espanto, vejo uma Gaja...devia estar gravida no peito das pernas...a dirigir-se ao seu comrcial, no estacionamento para gravidas...acompanhada pelo seu amigo, namorado, ou ... ou...ou... rai´que o parta que está no parque para deficientes...devia ser talvez deficiente menta...l filhos da granda $#&%%$$
ainda apelam para o civismo...andar de fatinho, deve dar direito a lugar Priveligiado...[8b]

Numa fila de pagamento, nos hipers...caixa para deficientes,gravidas, e idosos... tá tudo menos esses... chega uma gravida, nem arredam o pé...
deficiente...coitadinho...mas dar a vez, nem pensar...[8b]

Hoje fui ao IKEA no Porto... muitos a procura de lugar... chegou um mais esperto que os outros...estacionou no lugar para deficientes...mas como não devia caber bem...é que estacionou mesmo no centro...ainda ocupou 1 lugar e meio...e cheio de razão...pois...[8b]
Desculpem o desabafo, mas...isto é de loucos, e sinto-me revoltado...mas enfim...amanhã isto ja passou...tinha que escrever algo...

e o desrespeito pelo proximo a vir ao de cima!
o tuga agora tem orgulho nisso, e por este andar tb vai comecar a ter fama mundial. ja comecou:)

Mas será que é possivel, que nesta GAITA de país, as pessoas só saibam olhar para o Car#$%& do umbigo.
Anda um gajo com a mulher, parece um balão, coitada, quase que nem se pode mexer, a procura de estacionamento, e os estacionamentos das gravidas cheeeeeeeeio!!!!!
OK... la se vai dar mais uma volta, e lá se encontra um estacionamento mais longe...qual o meu espanto, vejo uma Gaja...devia estar gravida no peito das pernas...a dirigir-se ao seu comrcial, no estacionamento para gravidas...acompanhada pelo seu amigo, namorado, ou ... ou...ou... rai´que o parta que está no parque para deficientes...devia ser talvez deficiente menta...l filhos da granda $#&%%$$
ainda apelam para o civismo...andar de fatinho, deve dar direito a lugar Priveligiado...[8b]

Numa fila de pagamento, nos hipers...caixa para deficientes,gravidas, e idosos... tá tudo menos esses... chega uma gravida, nem arredam o pé...

Hoje fui ao IKEA no Porto... muitos a procura de lugar... chegou um mais esperto que os outros...estacionou no lugar para deficientes...mas como não devia caber bem...é que estacionou mesmo no centro...ainda ocupou 1 lugar e meio...e cheio de razão...pois...[8b]
Desculpem o desabafo, mas...isto é de loucos, e sinto-me revoltado...mas enfim...amanhã isto ja passou...tinha que escrever algo...

Desculpa mas não tens razão e tens de rever esse conceito [;)]

Os lugares para grávidas, realmente existem mas são para grávidas condutoras

Se vais a servir de "motorista", porque é que terás direito ao lugar ? Basta deixares a esposa onde te convier e ires estacionar o carro onde puderes, ou tambem estás grávido( [:D] ) ?

Quando uma mulher engravida fisicamente, o homem também engravida... psicológicamente. :D

Mas compreendo a revolta do Jonny. Também vejo muitas vezes pessoas que de deficientes não têem nada a ocupar o lugar destinado a estes. E isso não está correcto. É de uma falta de respeito imensa.

Nos Centros Comerciais o que ha a fazer quando estas situacoes acontecem é mesmo dirigirem-se ao primeiro segurança que virem e relatar a situação...
Eles mal tomam conhecimento fazem a bela da comunicação da matricula no centro comercial e nao arredam pé do veiculo em causa dando depois uma rebocada ao proprietario!!!

Mas que mete raiva.. mete... e nao é pouco!!!

Desculpa mas não tens razão e tens de rever esse conceito [;)]

Os lugares para grávidas, realmente existem mas são para grávidas condutoras

Se vais a servir de "motorista", porque é que terás direito ao lugar ? Basta deixares a esposa onde te convier e ires estacionar o carro onde puderes, ou tambem estás grávido( [:D] ) ?
Por norma o lugar de grávidas é tb para idosos...

Tb é para idosos condutores?

Faz como eu fiz quando a minha passou Maria passou pelo mesmo....

Nasfilas dos Hiper passo a frente deles todos e se começarem a refilar...a minha mulher mostra a barriga....
Normalmente as caixas pelo menos do Continente são exclusivas o que não nos dá chatices.
Quanto ao estacionamento do carro.....uma vez no Colombo tendo presenciado uma gravida a estacionar no lugar que de gravidez era só da barriga das pernas.....estacionei atras dela.....Claro que nem 5 min tava o segurança a chamar-me ......eu disse que o carro estacionado naquele lugar não era de grávida....lá se chamou a mulher ....que baixou a cabeça.

Isto tudo demora a entrar.....e o civismo é algo que vai devagarinho!!!!!

já agora, os meus parabéns a quem resolveu insultar-me via mensagem privada ;) são uns fofos.

Ò PESSOAL...Atenção... isto é um tópico que eu abri , só Para desabafar...estava FU$%&# nesse dia...[8b] haverá sempre picanços e discórdias entre nós, mas na boa... Não se devem insultar uns aos outros. Cada um tem a sua opinião...nada a fazer...muitos poderão mudar de opiniões daqui a uns dias, semanas ...meses ou anos...mas por favor RESPEITEM-SE UNS AOS OUTROS...BOLAS[8b][/QUOTE]

Sim, mas estamos a falar do Luis Capelo.....

que é que uma gravida em fim de tempo vai fazer para o centro comercial? :P
se pode andar lá dentro do centro comercial, também pode andar mais 10 metros no estacionamento
e se estiverem já carros de outras grávidas no estacionamento para grávidas? também ficam chateadinhos?

A diferença entre esses lugares e os normais não é apenas estarem junto a entrada.

São também mais largos para que as pessoas tenham maior facilidade em entrar ou sair do carro.

A minha esposa também pertence ao grupo dos balões e esse problema também já nos assaltou várias vezes.
Ao contrário do que algumas mentes iluminadas defendem não vou deixar a minha esposa sozinha num sítio qualquer durante 10 minutos à minha espera, sem ter um sítio para se sentar.
Aposto que quem defende esta teoria nunca foi pai e não sabe o que é que é andar com uma grávida

A minha esposa também pertence ao grupo dos balões e esse problema também já nos assaltou várias vezes.
Ao contrário do que algumas mentes iluminadas defendem não vou deixar a minha esposa sozinha num sítio qualquer durante 10 minutos à minha espera, sem ter um sítio para se sentar.
Aposto que quem defende esta teoria nunca foi pai e não sabe o que é que é andar com uma grávida

Vais estacionar noutra freguesia ou noutro distrito :confused:

Sabe-te é bem a ti e aos que defendem o estacionamento á porta do bem bom, seus egoistas de 1/2 tigela

Quem fala assim nem pai merece ser, porque não vai saber educar uma criança e incutir-lhe os bons valores de saber viver em sociedade

Para não deixares a tua esposa alguns minutos á tua espera, haverá a possibilidade de chegar uma grávida condutora que irá ter de estacionar a 10 minutos da entrada, segundo as tuas palavras e caminhar a distância que não te apeteceu a ti

Parabéns pela educação que os teus pais te deram, ou á revelia deles fazes questão de seres "mais" inteligente que os outros :sh)

Bem se a lógica de alguns, é essa de: "se estão bons para andar no shopping, estão bons para andar no estacionamento"...
Eliminem os lugares de deficiente, porque se eles vão passear no shopping, também podem "andar pelo estacionamento"...

É mesmo conversa de quem não tem noção da realidade, a minha esposa teve bébé à duas semanas, sendo que as últimas 4 semanas foram de castigo!!! Retenção de liquidos, tornozelos inchados e tudo o resto...

Se não acham que os deficientes, as grávidas e os idosos merecem tratamento diferenciado, façam queixa ao governo e metam abaixo-assinados a circular, para reduzir os privilégios destes sortudos!!!

Bem se a lógica de alguns, é essa de: "se estão bons para andar no shopping, estão bons para andar no estacionamento"...
Eliminem os lugares de deficiente, porque se eles vão passear no shopping, também podem "andar pelo estacionamento"...

É mesmo conversa de quem não tem noção da realidade, a minha esposa teve bébé à duas semanas, sendo que as últimas 4 semanas foram de castigo!!! Retenção de liquidos, tornozelos inchados e tudo o resto...

Se não acham que os deficientes, as grávidas e os idosos merecem tratamento diferenciado, façam queixa ao governo e metam abaixo-assinados a circular, para reduzir os privilégios destes sortudos!!!

Alguem se insurgiu aqui contra a utilização desses lugares pelas pessoas que referes ???????????????????????????????????

Meu caro, já tenho 2 filhos e no máximo mais 1 mês e vem aí a Matilde[:cool:] , sabes quantas vezes utilizei esses lugares = 0 ( ZERO ) , pois como poderás ler no post anterior, eu tenho perninhas para andar e parto do pressuposto que tu tambem

Acho que se está a fugir ao assunto do tópico, pois o que se estavaa discutir era a utilização desses lugares por pessoas que supostamente não os deveriam utilizar....
Os lugares existem, tem um fim especifico, são para ser utilizados, mas pelas pessoas contempladas para isso, no caso de deficiencia e gravidez.
Não percebo qual o problema :confused:

O unico problema é como eu já vi, um senhor de perfeita saude estacionado num lugar para deficientes com a musica em altos berros á espera da respectiva esposa que tambem não tinha qualquer problema de saude e que de gravidez só se fosse psicologica ou na barriga das pernas, enquanto um senhor de idade e com canadianas teve de ir estacionar num lugar mais distante porque ocuparam o lugar...

Não se esqueçam de uma coisa, nenhum de nós caminha para novo, todos envelhecemos e vamos ficando com as nossas limitações... [;)]

já agora, qual é a definição de "grávida"?
barriguda? tem de se notar? e se for uma gorda? pode estar grávida e não se percebe :P e gravidez de 3 semanas conta? :D muitas questões...

O unico problema é como eu já vi, um senhor de perfeita saude estacionado num lugar para deficientes com a musica em altos berros á espera da respectiva esposa que tambem não tinha qualquer problema de saude e que de gravidez só se fosse psicologica ou na barriga das pernas, enquanto um senhor de idade e com canadianas teve de ir estacionar num lugar mais distante porque ocuparam o lugar...

Devia ser o Luis Capelo..loooooool

Devia ser o Luis Capelo..loooooool
:confused: não te chegam os insultos via mensagem privada? [8b]
se algum dia me apanhares a estacionar num sitio desses, ofereço-te a minha casa :-D
agora vai lá para a tua vidinha, concerteza tens de trabalhar muito para pagar a gasolina premium de que tanto gostas.

Last edited:
Back