Estacionamento - Será que cabe? LOL

Porra que grande put...!!![8][8] Deve comer o que defeca![8][8][8] É daquelas que só apetece pegar-lhe na cabeça e bater com ela no capot até lhe saltar tudo!

no sitio onde moro arranjo disto mais de uma vez por semana e ainda por cima é numa descida. Esta semana, quando cheguei ao meu carro, tinha o carro que estava a minha frente encostado ao para-choques (:....
Como é possivel haver pessoal assim. Eu já tive um caso no meu carro antigo, onde uma laguna levantou literalmente o meu AX, o alarme disparou, e quando cheguei à rua, o tipo disse que foi só um encosto e virou as costas.

Desgraçado do carro na mao dakela cabra,e o raio da mania de abanar c a caixa de velocidades pa ver k ta em ponto morto! foi preciso 4 minutos de riscos encostos para ver k nao cabia... dassss

4 minutos para descobrir que afinal não cabia ali o carro??? [}:)][}:)]

Já vi uma situação destas na época de verão: um homem num mercedes a tentar estacionar: Batia num por trás para empurrar o carro para ter mais espaço, depois batia no da frente para ainda ganhar mais espaço...
Infelizmente não tinha o telemóvel comigo para filmar a cena!

O velho devia estar a 7000 rpm e a queimar aquela embraiagem toda, no fim ainda rebentou o painel lateral todo... [xx(]

Sera que foram os gajos que o estavam a filmar que o enervaram?

Back