Estacionamentos !!???

Blue_Ray

Banido
boas pessoal

Por vezes vemos com cada estacionamento mais esquesito que nem da para acredita.

aqui fica a perola mais recente que vi, literalmente no meio da rua
imagem122yl8.jpg

imagem123wb1.jpg

imagem124va8.jpg

se tiverem perolas identicas postem

cumps

Realmente o carro está no meio da rua, mas algo me diz que quando o estacionaram, tinha carros também estacionados à sua frente...

Pelo menos já vi um caso assim. Quando outros carros sairam, o outro ficou "sozinho e abandonado" no meio da rua

Não é caso único, infelizmente.

Ainda esta semana vi um do género, um sr. que não esteve para perder tempo a estacionar o carro devidamente, vai daí deixa-o ao lado do lugar livre, em plena faixa de rodagem.

Tenho de comprar um telemóvel com câmara...

citação:Originalmente colocada por dysplay21

esse deve ter sido o ultimo a sair
citação:Originalmente colocada por nto

Realmente o carro está no meio da rua, mas algo me diz que quando o estacionaram, tinha carros também estacionados à sua frente...

Pelo menos já vi um caso assim. Quando outros carros sairam, o outro ficou "sozinho e abandonado" no meio da rua

tambem pensei nisso, mas é no minimo curioso.

Muito catita, esse E21. Talvez o dono tenha estacionado na noite anterior, quando haviam carros por aí espalhados. Depois eles foram embora e o E21... lá ficou.

citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

Muito catita, esse E21. Talvez o dono tenha estacionado na noite anterior, quando haviam carros por aí espalhados. Depois eles foram embora e o E21... lá ficou.

Nesses casos mais vale não estacionar e procurar outro sitio para depois não acontecerem destas.

Boas,

Eu diria, vale mais estacionar e mais tarde quando a molhada se fôr embora ir lá compôr as coisas.
Vejo muitos destes estacionamentos então em zonas de cidade é habitual, normalmente aos sábados, quem vive lá estaciona durante horas de trabalho, vai tudo embora de fim-de-semana e depois... já se sabe o resultado

Abraço

Back