estacionar no porto

Na baixa do Porto o que nao falta sao parques. É dificil explicar-te quais mas é mesmo por haver muitos. Sempre que tenho que la ir (moro a 10m do centro) dou duas voltitas a ver se encontro lugar para nao ter que ir pra parques, mas a segunda desisto e depois é o primeiro que aparecer.

Tens na praça D. Joao I, Poveiros, em frente ao coliseu, Rua da alegria (acho que se chama assim) e muitos muitos mais. Parecem cogumelos.

Abraço

A pagar, tens parques:
nos Poveiros,
Rua da Alegria,
Pca. D. Joao,
Praça dos Leões,
Paços Manuel,
Trindade (junto ao Metro),
Praça Filipa de Lencastre (junto à entrada do túnel),
SiloAuto em Sá da Bandeira,
Praça da República,
Shopping Via Catarina,
e mais alguns... chega? :D

E sem pagar não há nada?

Loool Ora bem... Eu nao tenho a certeza mas penso que ao Sabado nao se paga parquimetros. A questao é: Perto da baixa deve ser dificil encontrar lugar... Longe eu nao me metia nisso. Nao sei a que horas tencionas ir embora mas andar a pé a noite numa altura "morta" destas é um bocado arriscado digo eu. E o carro tambem nao deve ficar em muita segurança.

Se calhar sou eu que sou muito florzinha mas..

Abraço

Na rua de Sá da Bandeira (lá para cima), ou a volta , na zona da rua do Bonjardim, Gonçalo Cristovao, etc... certamente arranjas uma vaga.. a zona é que não das mais recomendadas, mas isso fica a gosto do fregues :)

Se tiveres hipotese de deixar o carro fora da cidade num lugar não pago junto a uma estação do Metro é a solução mais barata, poupas em gasolina e no parque, o Metro fica por 0.85 cada viagem (ida e volta 1,70), eu não sei quanto é que se paga nesses parques que mencionaram pois desde que existe Metro nunca mais levei o carro para a cidade, mas junto ao meu local de trabalho na Rua de Camões existem dois parques que levam 1 euro a hora.

A pagar, tens parques:
nos Poveiros,
Rua da Alegria,
Pca. D. Joao,
Praça dos Leões,
Paços Manuel,
Trindade (junto ao Metro),
Praça Filipa de Lencastre (junto à entrada do túnel),
SiloAuto em Sá da Bandeira,
Praça da República,
Shopping Via Catarina,
e mais alguns... chega? :D

Ainda existe um no Jardin do Infante e outro na Alfandega (este da Alfandega antes durante a noite era a borla agora não sei se continua assim)

Há noite nao faltam é lugares no porto , de borla ... problema é de dia ...

Depende se for ali na zona da Ribeira ao fim de semana, não é facil encontrar um lugar vejo é muitos carros estacionados em sitios proíbidos e a policia geralmente não multa, mas sitio proibidos corremos sempre o risco de aparecer um agente mal disposto e multar os carros todos a eito.

Se tiveres hipotese de deixar o carro fora da cidade num lugar não pago junto a uma estação do Metro é a solução mais barata, poupas em gasolina e no parque, o Metro fica por 0.85 cada viagem (ida e volta 1,70), eu não sei quanto é que se paga nesses parques que mencionaram pois desde que existe Metro nunca mais levei o carro para a cidade, mas junto ao meu local de trabalho na Rua de Camões existem dois parques que levam 1 euro a hora.

Só um aparte.Agora o preço de Z2 é 0,90€.[;)]

Back