Estações de serviço A24 e IP4

xnotte

New member
Viva!

Alguem conhece a A24 e a IP4 ?

Alguém me sabe dizer se existem estações de serviços ao longo de cada uma ? E quantas? Penso que só existe em Fafe e em Alvão (BP) no caso da A24, mas não sei se estão terminadas, alguem confirma ?

Obrigado

Viva!

Alguém me sabe dizer se existem estações de serviços ao longo de cada uma ? E quantas? Penso que só existe em Fafe e em Alvão (BP) no caso da A24, mas não sei se estão terminadas, alguem confirma ?

Obrigado

No ip4 existe uma no Marão, e antes de chegar a Mirandela. A A24 não sei qual é. Se é a auto-estrada que vai de Viseu a Chaves, ainda só há projectos. Mas essa não é a A23? estou confuso.... FAFE, ALVÂO...????!!!!

Última edição:
Agora estou um pouco confuso, a que queria saber era a que faz Guimaraes - Vila pouca de aguiar, já nao sei se é A7 ou A24. Queria saber era nesta.

Agora estou um pouco confuso, a que queria saber era a que faz Guimaraes - Vila pouca de aguiar, já nao sei se é A7 ou A24. Queria saber era nesta.

A A24 liga Viseu a Chaves. Acho que é mesmo a A7 que liga VPA a Guimarães. Mas não faço ideia se tem estações de serviço.

No IP4 existe a estação de serviço do Marão (CEPSA) e depois já só existe a chegar a Abreiro (BP) de uma á outra ainda distam seguramente uns 80km :sh) acho eu...

Viva!

Obrigado

[modo estupidez]

Há.... 24

[/modo estupidez]

Desenterranço para anunciar a quem ainda não sabe e a quem possa dar jeito que finalmente a primeira Área de Serviço da A24 (Bigorne/Castro d'Aire) já abriu.apr:)

Desenterranço para anunciar a quem ainda não sabe e a quem possa dar jeito que finalmente a primeira Área de Serviço da A24 (Bigorne/Castro d'Aire) já abriu.apr:)

eu passei la a 1 mes e ainda estava fechada, deu para ver que era bp, mas gpl não tem
a mim ja não me faz tanto jeito, mas acredito que fazia a muita gente

eu dantes quando ia com o civic a mirandela, tinha de encher em lisboa e depois encher no ip3, e mirandela não tem gpl

eu acho que todas as bombas novas deviam ter gpl

eu passei la a 1 mes e ainda estava fechada, deu para ver que era bp, mas gpl não tem
a mim ja não me faz tanto jeito, mas acredito que fazia a muita gente

eu dantes quando ia com o civic a mirandela, tinha de encher em lisboa e depois encher no ip3, e mirandela não tem gpl

eu acho que todas as bombas novas deviam ter gpl

Passei lá na 5ª ao fim do dia e não me apercebi que estivesse aberta mas hoje de manhã já estava, se calhar até abriu hoje mesmo. Não reparei se tinha GPL ou não. Mas reparei que tem umas mangueiras de água muito manhosas com torneira para abrir, não dá jeito nenhum para atestar o depósito do limpa-vidros.:confused:

Diga-se também que deve ser a área de serviço mais alta (1000m) , fria, chuvosa e ventosa do país. Aquilo ali não é para meninos.[:D]

Passei lá na 5ª ao fim do dia e não me apercebi que estivesse aberta mas hoje de manhã já estava, se calhar até abriu hoje mesmo. Não reparei se tinha GPL ou não. Mas reparei que tem umas mangueiras de água muito manhosas com torneira para abrir, não dá jeito nenhum para atestar o depósito do limpa-vidros.:confused:

Diga-se também que deve ser a área de serviço mais alta (1000m) , fria, chuvosa e ventosa do país. Aquilo ali não é para meninos.[:D]

eu só digo que não tem gpl porque a 1 mes ja se via a zona de preços e não parecia a ter nada a dizer gpl
eu creio que devia ser obrigatorio ter gpl nas bombas, pelo menos nas que abrem novas

de mim não tera grande utilização, pelo menos prevista, afinal eu gosto de fazer lisboa mirandela directo

mas apesar de ser num sitio propricio a muita neve chuva ventos e frio, na a24 ja fazia falta uma bomba

para quem não quer fazer desvios e entrar nas cidades eu só tinha a cepsa no ip3 e depois a bp ai a 10 km de mirandela

Voltar
Superior