Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E o IP4 ?
Viva!
Alguem conhece a A24 e a IP4 ?
Alguém me sabe dizer se existem estações de serviços ao longo de cada uma ? E quantas? Penso que só existe em Fafe e em Alvão (BP) no caso da A24, mas não sei se estão terminadas, alguem confirma ?
Obrigado
a quem o dizes.......lolNa A24 entre Viseu e Chaves há algumas "futuras áreas de serviço"
Agora estou um pouco confuso, a que queria saber era a que faz Guimaraes - Vila pouca de aguiar, já nao sei se é A7 ou A24. Queria saber era nesta.
E na tal A7 - Guimaraes - Vila Pouca de Aguiar ? Alguem ja la passou ? tem alguma ?
Viva!
Alguem conhece a A24 e a IP4 ?
Alguém me sabe dizer se existem estações de serviços ao longo de cada uma ? E quantas? Penso que só existe em Fafe e em Alvão (BP) no caso da A24, mas não sei se estão terminadas, alguem confirma ?
Obrigado
Desenterranço para anunciar a quem ainda não sabe e a quem possa dar jeito que finalmente a primeira Área de Serviço da A24 (Bigorne/Castro d'Aire) já abriu.apr![]()
eu passei la a 1 mes e ainda estava fechada, deu para ver que era bp, mas gpl não tem
a mim ja não me faz tanto jeito, mas acredito que fazia a muita gente
eu dantes quando ia com o civic a mirandela, tinha de encher em lisboa e depois encher no ip3, e mirandela não tem gpl
eu acho que todas as bombas novas deviam ter gpl
Passei lá na 5ª ao fim do dia e não me apercebi que estivesse aberta mas hoje de manhã já estava, se calhar até abriu hoje mesmo. Não reparei se tinha GPL ou não. Mas reparei que tem umas mangueiras de água muito manhosas com torneira para abrir, não dá jeito nenhum para atestar o depósito do limpa-vidros.
Diga-se também que deve ser a área de serviço mais alta (1000m) , fria, chuvosa e ventosa do país. Aquilo ali não é para meninos.[]