Estado do Tempo - Preferido para conduzir

Boas,

Gosto imenso de conduzir de noite com bom tempo e ainda, quando os carros têm bons faróis.

Também gosto de conduzir com chuva mas de dia, pois de noite com a boa sinalização das n/ estradas, cansa mais 1 hora nestas condições que 4 horas durante o dia.

Há uns 20 anos fui com um dos meus patrões durante 8 dias para Espanha com o 240D e fizemos alguns 4000 kms e ele dormia, dormia e eu só parava para meter combustível e tomar alguma refeição.

Conclusão: o que eu gosto é de conduzir e poder ser qualquer máquina. Tenho a carta carregadinha de "cruzinhas" (salvo seja).

Conclusão: o que eu gosto é mesmo de conduzir

Andar de carro na estrada por mim podia estar sempre sol.

Agora se for para andar de karting aí já prefiro que seja à chuva!
Não muito intensa, mas uma borranhazita é um espectáculo!

Adoro conduzir à chuva, principalmente se for ao fim da tarde.

Mas claro, quem me tira os dias de primavera para andar de vidros abertos, tira-me tudo [8D]

Gosto de conduzir de noite e de dia desde que seja com bom tempo.

A chuva tem piada e tal mas a diminuição da segurança estraga tudo.

Muita chuva ou mesmo tempooral!

Mas de dia...

É um bocado estúpido dizer isto, mas parece que, com a idade, tenho menos confiança para conduzir de noite [8)]

Gosto de conduzir com chuva forte; para mim até é uma forma de conduzir com muito mais calma e paciência.

Se for na cidade nao ha melhor que de dia com bom tempo.. agora para fazer viagens é muito melhor de noite e de preferencia a chover com muito frio

Criei este tópico no OFF e ele foi transferido para aqui?!
Ainda por cima editaram o nome do tópico deixando-o com
um erro que tive de corrigir... [8]

Voltar
Superior