Lorran New member Apr 3, 2010 #1 Tenho ouvido noticias sobre vagas que vao estar abertas para a função publica, alguem sabe me dizer onde arranjo informaçoes sobre isso? Obrigado.
Tenho ouvido noticias sobre vagas que vao estar abertas para a função publica, alguem sabe me dizer onde arranjo informaçoes sobre isso? Obrigado.
Lorran New member Apr 4, 2010 #3 bizarro said: https://www.bep.gov.pt/pages/Estagios/Default.aspx [] Click to expand... Obrigadao
taberneiro New member Apr 4, 2010 #4 Acho que vais ter muita concorrência. Em 2 dias concorreram 11mil candidatos para as 5000 vagas. Boa sorte []
Acho que vais ter muita concorrência. Em 2 dias concorreram 11mil candidatos para as 5000 vagas. Boa sorte []
C Citrodependente Banido Apr 4, 2010 #5 Eu já concorri ao PEPAC. Só gostaria de saber como funciona o PEPAL, parece-me menos claro
Lorran New member Apr 4, 2010 #6 taberneiro said: Acho que vais ter muita concorrência. Em 2 dias concorreram 11mil candidatos para as 5000 vagas. Boa sorte [] Click to expand... Nao é pra mim []
taberneiro said: Acho que vais ter muita concorrência. Em 2 dias concorreram 11mil candidatos para as 5000 vagas. Boa sorte [] Click to expand... Nao é pra mim []