Estatuto por maior numero de post´s?

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

[8)] Afinal já começo a perceber alguma coisa.

Vou explicar. Em todos os fóruns existem pessoas parvas. Uma pessoa parva diz uma baboseira, e diz depois "Eu tenho razão porque tenho mais posts". Se tirarem os posts e os estatutos, esse mesmo parvo irá dizer por exemplo "Eu tenho razão porque tenho unhas de 20 cms" ou "Porque o meu carro tem uma cor decente" ou "Porque o Paulo Jorge do SLB faz-me lembrar o Kirk dos Metallica" ou "Porque eu sou assistente de parqueamento urbano no Parque das Naçoes".

Mas há que separar as coisas. Eu, por exemplo, sou dos muito poucos membros que já tiveram todos os estatutos, desde novo membro a administrador, já vi montes de situações do arco da velha, e obviamente que tenho mais experiencia a lidar com estas coisas do que muitos novos membros. É verdade, e eu não posso fazer nada contra isso [8)] Falem com qualquer outro administrador, e perguntem-lhes como é que lidariam com esta situação. Se calhar responderiam o mesmo que eu, vá se la saber porquê... Agora não se vitimizem, como também ja vi fazerem em situações anteriores, e em situações estupidas, porque só vos fica mal. Mais parecem aqueles tipo do "Somos do ghetto, roubamos e damos porrada, e depois a bofia vem-nos prender porque é assim o sistema".
Mas, mas, mas, tu és um puto! O que é que tu sabes da vida? Hã? [}:)]

Estão a ver? Arranja-se sempre qualquer coisa. Ele tem razão.

E acho que não preciso de dizer que a do "puto" era no gozo. ;)

não.. por exemplo ppl a responder a posts sem interesse como este vai ganhando posts, mas não é por numero de posts que se ganha estatuto, aliás aqui têm todos o mesmo estatuto, á excepção dos moderadores... e as famosas "estrelinhas", pronto é uma especie de estatuto mas no fundo somos todos vulgares users:)

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

[8)] Afinal já começo a perceber alguma coisa.

Vou explicar. Em todos os fóruns existem pessoas parvas. Uma pessoa parva diz uma baboseira, e diz depois "Eu tenho razão porque tenho mais posts". Se tirarem os posts e os estatutos, esse mesmo parvo irá dizer por exemplo "Eu tenho razão porque tenho unhas de 20 cms" ou "Porque o meu carro tem uma cor decente" ou "Porque o Paulo Jorge do SLB faz-me lembrar o Kirk dos Metallica" ou "Porque eu sou assistente de parqueamento urbano no Parque das Naçoes".

Mas há que separar as coisas. Eu, por exemplo, sou dos muito poucos membros que já tiveram todos os estatutos, desde novo membro a administrador, já vi montes de situações do arco da velha, e obviamente que tenho mais experiencia a lidar com estas coisas do que muitos novos membros. É verdade, e eu não posso fazer nada contra isso [8)] Falem com qualquer outro administrador, e perguntem-lhes como é que lidariam com esta situação. Se calhar responderiam o mesmo que eu, vá se la saber porquê... Agora não se vitimizem, como também ja vi fazerem em situações anteriores, e em situações estupidas, porque só vos fica mal. Mais parecem aqueles tipo do "Somos do ghetto, roubamos e damos porrada, e depois a bofia vem-nos prender porque é assim o sistema".

Tambem ja foi referida a situaçao de se vitimizarem. :)
Mas este topico nao e para ninguem se vitimizar[}:)]
Acho que isso de "chorar para terem pena", fica mal nas pessoas.

OFF TOPIC:Va, hoje comprei um civic e tudo, finalmente deixei o ford(1.1 CLX[xx(]) , haja felicidade.

[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por R4E

não.. por exemplo ppl a responder a posts sem interesse como este vai ganhando posts, mas não é por numero de posts que se ganha estatuto, aliás aqui têm todos o mesmo estatuto, á excepção dos moderadores... e as famosas "estrelinhas", pronto é uma especie de estatuto mas no fundo somos todos vulgares users:)

Podias arranjar uma forma mais meiga de chamar desinteressante ao topico[xx(]

Concordo com a tua segunda parte, e de certa forma com a primeira;)

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral
OFF TOPIC:Va, hoje comprei um civic e tudo, finalmente deixei o ford(1.1 CLX[xx(]) , haja felicidade.
Tás como eu quando troquei a Express pelo clio...[B)][B)][B)][}:)][}:)][}:)]

Ou como eu que vou trocar o Rover 414 por uma Volvo V40

Digam lá se o meu estatuto não está a subir!? [:p]

citação:Originalmente colocada por CJSR

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Tás como eu quando troquei a Express pelo clio...[B)][B)][B)][}:)][}:)][}:)]

Ou como eu que vou trocar o Rover 414 por uma Volvo V40

Digam lá se o meu estatuto não está a subir!? [:p]

Quando me responderes subiu [}:)][:p]
Parabéns:)
EDIT: antecipaste-te [}:)][}:)]

É usada...

Mas sempre é melhor uma Volvo V40 de 2001 a gasóleo c/ 100.000km usada, do que um Rover 414 de 1997 a gasolina com 170.000km.

EDIT: Não dá tanto estatuto que um TDI mas pronto já dá algum! :)

citação:Originalmente colocada por Torres

Eu vou continuar com o meu. Daqui a 16 anos é um clássico, aí sim é só estatuto!! :D

Daqui por uns 16 anos e só classe.

[}:)]

Pensando bem, acho que fiz mal deixar o fiesta para comprar o civic, nao, eu nao digo honda[}:)]

citação:Originalmente colocada por CJSR

É usada...

Mas sempre é melhor uma Volvo V40 de 2001 a gasóleo c/ 100.000km usada, do que um Rover 414 de 1997 a gasolina com 170.000km.

EDIT: Não dá tanto estatuto que um TDI mas pronto já dá algum! :)

Pois, se fosse TDI, de preferencia com cavalos escondidos[}:)]

Ja á algum tempo, que tenho vindo a apreciar situaçoes, que nao consigo compreender.

Nao é a primeira, nem a segunda vez, que vejo usarem o estatuto de terem muitos post's, para afirmarem a sua teoria correcta.Por qualquer motivo, ocorre um pensamento do genero "ah, eu tenho mais post's, eu e que sei". E de certa forma, deixam rebaixados quem tem poucos.

Obvio, que nem todos utilizam esta arma, como defesa, ou mostra de estatuto.

Nao seria mal pensado, excluir a mostragem do numero de post's, e o estatuto. Apenas uma pequena identificaçao nos mod, admin.

E deixo a pergunta, para quem usa esta arma, ter um elevado numero de post's, significa dizer mais coisas acertadas ou estar correcto?

Concordo.

Eu nunca me armei em "maior" por ter 10 mil posts, nem eu "disse" que tinha uma gaita maior que a do gajo. Só que há pessoal novo que se arma em "coiso e tal" para arranjar problemas.

citação:Originalmente colocada por hc80

infelizmente, ja vi casos destes em certos topicos. a respeito do estatuto dos post's ca pra mim é uma grande ignorancia dos user's k se dizem altamente qualificados pelos seus post's. um user k tenha 15.000 post's n tem o direito de tirar razao ou afirmar k é superior a um user k tenha 15 post's. eu no meu caso, pouco ligo ao nº de post's, mas sim aos comentários de cada um. isso é k faz merecer algum respeito pelos outros.
Ora ai está,mas hà muitos que nao querem ver as coisas assim(ou fazem de conta k nao veêm).;)

Voltar
Superior