Este preço é "normal" ?

fcp2008

Banido
Tenho um orçamento de 600 e tal euros p/ trocar tranformador + lampada de Xenon de um Alfa GT. parece que o problema foi água, ficou mal vedado na altura da troca das lampadas :(

Este valor é normal?

obrigado.

Tenho um orçamento de 600 e tal euros p/ trocar tranformador + lampada de Xenon de um Alfa GT. parece que o problema foi água, ficou mal vedado na altura da troca das lampadas :(

Este valor é normal?

obrigado.

se for kit de origem deve ser normal...

podes é meter um kit aftermarket por menos de 100€

Fiquei um bocado confuso ... se o extra do kit xenon para o meu carro fica por 815 euros (lava farois incluido), como é possivel o transformador + lampada so de um lado custar 600? :confused: :confused:

Fiquei um bocado confuso ... se o extra do kit xenon para o meu carro fica por 815 euros (lava farois incluido), como é possivel o transformador + lampada so de um lado custar 600? :confused: :confused:

Simples, 300€ para as peças e outros 300€ para a mão de obra e mais aqueles testes e ensaios que só eles sabem. Fora de brincadeira, ou então não, isso é como pedires umas jantes na medida acima de origem ou ires meter depois de comprares o carro, 8 ou 80. Agora que é um preço muito elevado lá isso é.

Este valor é normal?

obrigado.

É normal... quando se fundiu uma lâmpada do Xenon do Vectra de cá de casa fomos a Opel e só a lâmpada era a volta de 200€+IVA... Portanto, lâmpada + balastro + mão de obra acredito que vá para valores desses.

Voltar
Superior