Este veículo circula sem seguro?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Pode não constar a nova apolice na base de dados do site, já não era o 1º, pelos mais diversos motivos, dai a melhor forma será sempre ir a um mediador que tem outras alternativas de saber do que um site na internet.

Também costumo correr todos carros na minha vizinhança e os que apanho sem seguro denuncio logo na policia:rolleyes:

Eu vejo também inspeção e desgaste dos pneus.

Antes validada o número do quadro, via o livro de revisões e ainda ia dar uma volta para fazer o teste dos gases, mas os donos não achavam piada...

O resultado da procura não fica num link direto.
O que me dá a mim: Seguradoras Unidas, S.A. e que o seguro acabou dia 29-05-2008.

Não sei onde foste arranjar a informação que o seguro acabou na data que referes.

Colocando a data de hoje, dá a informação que coloquei anteriormente.

Aleatoriamente, coloquei a data de há 10 anos atrás, e constata-se que o veículo em causa, tem apólice válida desde 2008 até 2019, sempre na mesma seguradora.

[url=https://postimages.org/]
[/URL]

já percebi ele está a introduzir mal a matricula, se meter a matricula 53 99 TP com espaços e a data da matricula que ele refere, sim dá que o veiculo acabou o seguro em 2008, mas se meter a matricula sem espaços já dá como está segurado desde maio até ao ano que vem de 2021...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior