estereogramas !!

o mais preocupante, é o ar de assustada que a moça tem...sera a primeira vez?
se repararem bem, ao lado dela esta o sutien e a tanga!

já consegui ver mais alguns!

e este aqui
http://www.webrecurso.com/wp-content/uploads/2009/01/estereograma1.jpg

não são borboletas!!!

não sei. eu as deste tipo tenho alguma dificuldade porque as vejo "ao contrário" em vez de ver ver o 3D para fora, vejo tudo em baixo relevo. (só consigo focar entre o monitor e os olhos e não para trás do monitor como seria o ideal)

São borboletas mas com corpo humano!
Exacto. Borboletas com pernas e braços!

...logo, são fadas! :P

não sei. eu as deste tipo tenho alguma dificuldade porque as vejo "ao contrário" em vez de ver ver o 3D para fora, vejo tudo em baixo relevo. (só consigo focar entre o monitor e os olhos e não para trás do monitor como seria o ideal)

eu só consigo visualizar a uma distância minima para o ecrã. se ficar a menos de 50cms não consigo ver as imagens.
o ideal para mim são esses 50cms, se ficar demasiado afastado, é mais difícil, demora mais, mas o efeito é mais nítido.
eu não tenho outro segredo de como vejo as imagens, é só desfocar e esperar, o cérebro faz o resto!

este é um dos que mais gosto! (ácidos)
gallery_image.php

este também...encontrei 7 esqueletos todos em posições diferentes!!!
gallery_image.php

Last edited:
ADVERTENCIA : só uma pequena porção da população mundial consegue ver os estereogramas , se consegues ver , pertences aos 23% , se não os consegues ver , então não insistas , podes ficar com danos permanentes na vista .

Eu aqui vejo um cubo :

cubo.jpg

ADVERTENCIA : só uma pequena porção da população mundial consegue ver os estereogramas , se consegues ver , pertences aos 23% , se não os consegues ver , então não insistas , podes ficar com danos permanentes na vista .

Eu aqui vejo um cubo :

Não é um cubo.

Geralmente consigo ver bem os estereogramas, mas este último está a ser impossível de decifrar...

É um buraco com um "paralelepípedo" a sair de lá de dentro.

Isso mesmo! Nunca tinha vindo a este tópico e este foi dos primeiros que vi! Estive 2 ou 3 minutos feito parvo a olhar até que, de repente, o buraco veio ter comigo!

Já percebi que é mesmo uma questão de treino e criar um certo distanciamento da imagem e o milagre acontece!

Like! [:p]

Back