Outro esteriótipo, o "Então não vês que eu estou com mta pressa e tenho uma comercial Berlingkangoo ou ComboParter?"
Geralmente ou é o sujeito de 60 e tantos, bigodaça farta, pêlos do peito a sair dos botões dasabotoados e dos locais onde já existiram botões que entretanto rebentaram por causa da barriga proeminente, cotovelo na janela, camisa que já foi branca arregaçada e onde ainda se veem uns pingos do tintol da janta do dia anterior, que tambem deixou marcas de gordura na camada pilosa abaixo do nariz, a assapar e colado aos carros da frente, com os pães todos a saltar na mala, por entre o pneu furado que não teve tempo de meter no respectivo local e a lata de oleo que comprou para atestar, que a vareta dava para limpar à camisa, que deixava menos nódoa que o vinho. Qd chega ao local de entrega e lhe perguntam porque é que o pão está meio gordurento e escuro, responde que é por ser cozido a lenha...
A versão mais moderna é o puto de 18-25 anos, que trabalha para o pai ou arranjou um parte time fatela que vai dando até que todo o mundo descubra que ele é um diamante em bruto e que deveria estar a trabalhar numa central nuclear devido ao QI que ainda ninguem deu conta ele ter, cabelo com gel, óculos Ray Ban ou Carrera (que dá outra inspiração automobilistica devido ao nome), t-shirt de marca, imaculadamente limpa onde nem o cotonete dos CSI MIami conseguia vislumbrar qualquer vestigio de ter andado em trabalho, cd dos Korn no autoradio (é o unico que se consegue ouvir devido a tantos barulhos na furgoneta) ou então de uma banda mais cool e menos conhecida tipo zeroseven para impressionar as babes, que assapa desenfreadamente pelo meio do transito, fazendo colagens e razantes, sempre a barafustar com todos os demais que andam na estrada, como se levasse um coração para ser transplantado ao Bento XVI sendo que, na realidade leva uma maçã mordida, uma caixa de preservativos (dois deles usados), as chuteiras cheias de lama de andar a dar uns toques com os amigos e uma caixa de chocolates Ferreira Rocher derretidos, comprados para oferecer nos anos da Sóninha peluda.